INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Victoria Beckham fala pela primeira vez após suposta treta com Nicole Peltz

A ex-Spice Girls Vitoria Beckham, abriu o jogo e quebrou o silêncio sobre o matrimônio de seu filho mais velho Broocklyn Beckham, de 23 anos, com a atriz americana Nicola Peltz, de 27 anos.

A estilista e empresa Victoria, de 48 anos, em participação ao Podcast Armchair Expert, falou sobre o casamento de Broocklyn Beckham com a atriz Nicola Peltz, união que ocorreu durante uma suposta contenda da família do jogador meio-campista David Beckham. A polêmica começou logo após o casamento de Broocklyn, quando estava tudo planejado para que a noiva trajasse um vestido desenhado e assinado pela mãe do noivo, mas antes do grande dia os planos mudaram e Nicola acabou dizendo o “sim” com outro modelo.


Brooklyn e sua esposa Nicola (Reprodução/ Instagram)


Durante entrevista Victoria foi questionada sobre aconselhamento aos recém casados a empresária fala em “apoiar” e que só deseja o melhor a seus herdeiros Somos tão próximos de nossos filhos, que acho que é tudo uma questão de comunicação. A gente está apenas tentando fazer o melhor que pode como pais e apoiar nossos filhos”, garantiu.

Durante a fala Victoria afirma que respeita as decisões dos filhos e que os apoia Queremos que eles sejam seres humanos felizes, trabalhadores, bons e gentis. Mas, no final das contas, você sabe, as crianças precisam fazer o que vão fazer. Só precisamos estar lá para apoiá-los e amá-los”, explicou. 

Recentemente Nicola se pronunciou sobre o caso e afirmou que ocorreu um mal-entendido e que começou justamente às vésperas de seu casamento, quando teve que escolher outro vestido “Eu ia usar e realmente queria. Alguns meses depois, ela percebeu que seu ateliê não tinha como fazer, então eu tive que escolher outro vestido” , afirmou a jovem. Brooklyn que estava presente por sua vez minimizou os rumores e salientou sobre a união da família “Aprendi que eles sempre vão tentar escrever coisas assim, Eles sempre vão tentar colocar as pessoas para baixo. Mas todo mundo se dá bem isso que é bom” afirmou o primogênito de Victoria e David Beckham.

Brooklyn e Nicola se casaram no início deste ano em um evento luxuoso que aconteceu na casa da família da noiva em Palm Beach, cerimônia exclusiva foi marcada pela presença de várias estrelas.

 

Foto destaque: Victoria Beckham e seu marido David Beckham. Reprodução: Instagram

 

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...