INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

ViihTube comenta sobre a situação de Rodrigo Mussi e diz estar ajudando sua família

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro nessa última quinta-feira (31). Com toda a situação, a influencer ViihTube, que foi vista ao beijos junto com o rapaz no Lollapalooza, se pronunciou nessa sexta-feira de abril (1) nas redes sociais, dizendo que está ajudando a família de Rodrigo “como pode” e também para comentar sobre a sua amizade com ele.

Foi da surpresa de muitos quando descobriram que a jovem youtuber estava junto da família e dos amigos de Rodrigo no hospital, além de estar ajudando a manter o controle nas redes sociais do famoso enquanto ele segue internado. A mesma comentou: “Sei que vocês não sabiam tanto dessa minha proximidade com o Rodrigo, nossa amizade não é de agora, é desde que ele saiu da casa. Ele sempre confiou muito em mim para várias coisas, amparo profissional, eu sempre fui muito amiga dele acima de tudo. Estou com a família dele, estava jantando com eles agora. Estou ajudando com o que posso, estou ajudando com as redes sociais do Rodrigo, eu e mais um amigo porque é muita coisa para a a família pensar agora”, explicando em vídeos.


ViihTube comentando sobre Rodrigo Mussi em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


ViihTube tranquilizou os fãs dizendo que todas as informações sobre a saúde de Rodrigo seriam divulgadas no perfil oficial dele.

Em outro depoimento, ela disse: “Ele está estável, as cirurgias correram bem, ele está recebendo todo o tratamento necessário nesse momento, então tudo está encaminhando bem e o que a gente pode pedir é para vocês continuarem com a aenergia positiva, as correntes de oração. Acredito que vai ser mais uma história de superação na vida do Rodrigo, que ele vai sair dessa firme e forte. Qualquer outra informação vou postar junto com a família no Instagram dele mesmo, qualquer atualização, progresso”.

Ela terminou dizendo mais uma vez sobre o seu relacionamento com o brother, que o conheceu no início de fevereiro, após ele ser eliminado em segundo lugar no BBB22. “Eu sempre fui um dos amparos dele aqui em São Paulo e sei que ele faria por mim o que estou fazendo por ele, pois ele sabe que também é um amparo meu aqui e um amigo que eu confio muito. Então estou aqui e sei que vocês também e vamos continuar fazendo o que podemos”, disse ViihTube.


Pronunciamento no perfil do Instagram de Rodrigo Mussi.(Reprodução/Instagram)


O ex-BBB segue internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, depois de passar por uma cirurgia na noite de quinta-feira. Seu irmão Diogo disse que o quadro segue estável e um novo boletim deve ser divulgado apenas na tarde de hoje(2).

 

Foto em destaque: ViihTube e Rodrigo Mussi. (Reprodução/Revista Quem)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...