INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Virgínia Fonseca grava vídeo e diz “A intensidade de gravações têm afetado bastante os conteúdos”

Virgínia Fonseca fez um comunicado aos fãs e seguidores, onde diz que vai diminuir o ritmo de postagens de vídeos nas suas redes sociais. O que antes era frequente, agora vai ser diminuído para três ou quatro postagens por semana.

A influenciadora afirmou que continua tendo muitas dores de cabeça, e que têm feito diversos tratamentos para conseguir reduzir esse sofrimento. Porém, como não está obtendo sucesso, resolveu tomar uma medida mais enérgica, pelo menos até o fim de sua gravidez.

“Eu não vou parar com o Youtube, mas eu vou diminuir a frequência de vídeos, vou passar a fazer três ou quatro. Vocês estão percebendo que têm acontecido bastante coisa na minha vida. Há um pouco mais de um mês tenho sentido muitas dores na cabeça todo santo dia”, disse ela.


Virgínia Fonseca (Reprodução/YouTube)


Virgínia acredita que suas dores de cabeça sejam por conta da gestação, e por isso passará a cuidar mais da saúde, já que está gravida de 5 meses, de sua segunda filha, Maria Flor. 

Ela, ainda revela que a intensidade de gravações têm afetado bastante os conteúdos. “Tem dias que eu sinto dor de cabeça e não consigo fazer nada. Me sinto uma zero à esquerda e sou uma pessoa agitada, não fico sem fazer nada. Tem vídeo que acelero para acabar porque minha cabeça começa a doer”.

A mãe de Maria Alice revela que não era isso que ela queria, mas que não encontra outra solução para conciliar a carreira e o problema de saúde. “Ao mesmo tempo que falar com vocês que vou lançar menos vídeos é um alívio, também está sendo muito difícil para mim. Quem me acompanha sabe o quanto sou fiel com meus compromissos, o quanto amo isso aqui, mas chegou a um ponto que não estou conseguindo mais”, desabafou.

Por fim, Virgínia Fonseca não deu um prazo para voltar a publicar diariamente: “Não sei por quanto tempo vai durar isso aqui. Se mês que vem eu estiver bem, vou voltar a postar vídeo todo dia para vocês”.

Ela finaliza o vídeo dizendo que está tudo ótimo, tudo maravilhoso. Pede para todos pensarem positivo e diz que ama muito todos os seus fãs que lhe acompanha.

 

Foto destaque: Virgínia Fonseca (Reprodução/YouTube)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...