Virginia Fonseca sofre com fortes dores de cabeça durante sua gestação

Diellen Grisante Por Diellen Grisante
2 min de leitura

Virginia Fonseca, fez uns stories mostrando sua última visita a alguns médicos, nesta última segunda-feira (1). A influenciadora relatou que está sofrendo com fortes dores de cabeça, durante essa sua segunda gestação, e precisou tomar antibiótico por 22 dias.

Ela compartilhou com seus seguidores uma imagem onde aparece sendo medicada e tomando soro. Logo depois, explicou que precisa passar por um otorrino para verificar essas dores constantes, “Ainda tenho otorrino para ver se tenho sinusite. Tomei antibiótico por 22 dias. Vou voltar lá para ver como estou. Se Deus quiser, vou estar 100%”, continuou.


Stories de Virginia Fonseca sendo medicada e tomando soro

(Foto: Reprodução/Instagram)


Ela já foi diagnosticada com cefaleia refratária, quando precisou ficar internada durante 15 dias devido a uma forte crise. “Trata-se da dor de cabeça comum, porém constante, que possui um difícil tratamento e que não responde a qualquer medicamento. A cefaleia refratária, como o nome fala, é aquela de difícil tratamento imediato, uma situação onde você medica o paciente e ele sempre contínua com aquela dor persistente”, explicou o neurologista e neurocirurgião Wanderley Cerqueira de Lima, diretor do WCL Neurocirurgia.

A esposa do Cantor Zé Felipe, e mãe da pequena Maria Alice, de um ano, grávida da sua segunda filha, Maria Flor, trabalha como influencer, atriz e youtuber. Nas redes sociais, ela dá dicas de moda e mostra toda sua rotina com seguidores. Ela começou a ganhar visibilidade quando começou a trabalhar com seu ex Rezende Evil, que também é youtuber. O namoro deles durou dois anos, com término em 2020. Pouco tempo depois, no mesmo ano, ela assume seu relacionamento com o sertanejo, que não durou nem três meses, para anunciar a gravidez da primeira filha do casal. Mas confessa que não foi uma gravidez planejada por eles.

Foto Destaque: Virgina Fonseca.  Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile