Em tom de brincadeira, a influenciadora Virgínia Fonseca publicou um storys nesta quarta-feira (13) brincando sobre ter parcelado o presente do afilhado Miguel em 7 vezes.
Assessor justificou o parcelamento
Virgínia revelou recentemente que costuma parcelar algumas compras, e não foi diferente com o presente que daria ao sobrinho, também afilhado da influenciadora, que é casada com o cantor Zé Felipe.
“A gente foi ao shopping comprar o presente do Miguel e eu gosto de parcelar. Tudo eu parcelo. Falei para ele parcelar o quanto achava que devia. Ele chegou e falou que fez em sete vezes. Eu vou ficar sete meses pagando o presente do Miguel, acho que daqui a sete meses ele não vai estar usando mais”, revelou nas redes sociais.
O assessor da influenciadora justificou para Virgínia a razão pela qual achou justo parcelar a compra e apesar de tudo, Virgínia expôs o episódio em tom de brincadeira.
Virgínia ao lado do afilhado Miguel e Samara. (Reprodução/Instagram @virginia)
A reação dos fãs
Alguns internautas comentaram a declaração sobre o parcelamento de Virgínia. “Quando a Virginia descobrir que parcelo as minhas compras em até 24 vezes, ela vai chorar”, reagiu uma usuária nas redes sociais.
Esta não é a primeira vez que a influenciadora gera polêmica sobre pagar suas comprar à prestação. No mês de julho deste ano, durante uma live de divulgação da empresa We Pink, a influenciadora revelou que havia descoberto que o parcelamento é algo chique. “Sabe o que descobri recentemente? Que parcelar é chique, acredita? Não sabia. Ninguém paga no débito mais“.
O comentário não agradou alguns internautas que justificaram o parcelamento de suas compras pela necessidade e que a influenciadora estaria induzindo seu público-alvo a comprar os produtos de sua empresa de forma parcelada apenas cobiçando o crescimento das demandas.
Foto destaque: Virgínia Fonseca. Reprodução/Instagram @virginia