Nesta terça-feira (4) após se submeter a consulta médica reclamando de sintomas de fortes dores de cabeça a esposa do cantor José Felipe e influencer Virgínia Fonseca utilizou sua rede social para atualizar seus seguidores sobre o diagnóstico, descartando inflamação “Sem sinusite. Doutora falou que pode ser cefaleia tensional” declarou em postagem no seu perfil.
Virgínia Fonseca nos stories abre o jogo sobre dores de cabeça (Reprodução/ Instagram)
Em Maio deste ano, Virgínia foi hospitalizada por queixas dos mesmos sintomas, na oportunidade o hospital em nota apresentou o diagnóstico médico de cefaleia refratária, “O Hospital Vila Nova Star informa que a senhora Virgínia Pimenta da Fonseca Serrano está internada desde o dia 15 de maio de 2022 devido a um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional”, Grávida, Virginia está no quarto, mas a gestação segue sem risco para o bebê ou para a influencer. “A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade”, finalizou a nota.
A cefaléia tensional, capaz causa das dores de Virgínia é um tipo de dor de cabeça muito comum e frequente entre as mulheres, é causada pela contração dos músculos do pescoço e que acontece por estresse, ansiedade e noites mal dormidas, a cefaleia pode aparecer em episócios ou de forma crônica suas principais características são sensação de dor em aperto ou pressão nos lados da cabeça.
A influencer está na fase final da gravidez, ela está à espera de sua segunda filha Maria Flor, fruto de seu relacionamento com o cantor José Felipe, Maria Alice a primogênita tem 1 ano e 4 meses e apesar de tão pequenina já é um sucesso na internet. As duas “Marias” já possuem perfil no Instagram, a conta das meninas já tem mais de 7,5 milhões de seguidores.
Foto reprodução: Virgínia e seu marido Zé Felipe com sua primeira filha Maria Alice (Reprodução/ Instagram).