Em entrevista para o podcast G1 ouviu o cantor Vitão falou sobre sua carreira na música e sobre seu futuro nas telas.
Vitão estreiou como ator esse ano na série “Tá Tudo Certo” disponível na Disney+ onde contracenou com artistas como Pedro Calais, vocalista da banda Lagum e Ana Caetano, da dupla Anavitória.
O cantor disse estar animado para novos projetos de atuação: “Eu sou disposto demais. Se precisar, eu nem durmo.”
O cantor também mostrou interesse em participar de novelas e aproveitou o momento para fazer o pedido para a Globo: “Globo, me chama. Eu sou muito apaixonado pelas novelas da Globo, sou muito apaixonado. Acho os atores e as histórias incríveis. Os enredos são muito bons”.
Ele falou que está usando seu tempo para estudar mais sobre teatro e cinema e que tem o sonho de interpretar artistas como Slash, guitarrista do Guns N’ Roses e Chorão, do Charlie Brown Jr.
Além do início da carreira como ator, Vitão também falou sobre seu novo álbum, Toda Manhã. O álbum tem três partes mas até o momento só a primeira foi disponibilizada para o público.
De acordo com ele esse álbum veio de um lado mais interpretativo dele onde ele pode mergulhar em várias versões de si mesmo: “Sou um jovem em aprendizado artístico. Começando a vida como artista e ser humano. Estou começando a virar adulto agora.”
Veja abaixo a entrevista completa do cantor:
Entrevista completa de Vitão para o G1 Ouviu (Reprodução/Youtube)
A entrevista teve um pouco mais de uma hora e além da carreira o cantor falou sobre as críticas que recebe, sobre como encontra inspiração para sua música, como conheceu Luísa Sonza, como ele se apoia nos elogios que recebe sobre o seu trabalho, entre outros diversos assuntos.
Foto destaque: Vitão (Reprodução/Instagram: vitão)