Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas se pronunciou sobre o resultado da apuração das escolas de samba do grupo especial. A Escola de São Clemente, que homenageou o humorista na Marquês de Sapucaí, terminou ficando em último lugar e foi rebaixada para a Série Ouro do carnaval carioca. Thales comentou em suas redes sociais que a homenagem ao artista, para eles, foi “a coisa mais linda da Avenida”.
“Que pena que a São Clemente não foi pontuada tecnicamente. Mas a homenagem e tudo foi, para a gente, foi a coisa mais linda da Avenida”, comentou Thales, em seu instagram.
A declaração de Thales foi feita pelo compartilhamento de uma postagem de Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo que comentou sobre a homenagem e o resultado da escola.
“Carnaval é a maior festa do mundo, a mais alegre, a mais brasileira. Meu irmão é sobre isso: felicidade, riso, bom humor e brilho. Brilhou na terra e na São Clemente. Ver sua vida celebrada na festa mais linda foi uma honra pra nossa família e temos certeza que meu irmão ficou feliz de ser lembrado nesse momento de alegria. E é assim que ele sempre será lembrado”, comentou ela, através de seu Instagram.
Ela também aproveitou para agradecer o carinho e o cuidado da homenagem que a escola teve ao preparar por meses o ato, “Muito obrigada a todos da São Clemente, que se dedicaram durante meses para montar o espetáculo que apresentamos no último fim de semana, e a todos os fãs do Brasil que cantaram com a gente: ‘Paulo Gustavo para sempre’.”
Irmã, mãe e Viúvo de Paulo Gustavo em homenagem feita pela escola de samba São CLemente. (Foto: Reprodução/ Instagram)
O desfile contou com a presença de muitos amigos e familiares do Paulo Gustavo. Como a mãe do humorista, a irmã e o viúvo. Onde o tema da escola teve o enredo do filme “minha mãe é uma peça” foi adaptado para “minha vida é uma peça”, fazendo um desfile colorido e animado, além de muito emocionante.
Foto destaque: Thales Bretas. Reprodução/ Twitter