Viviane Araújo, atriz de 47 anos concedeu uma entrevista ao Só Se For Agora Podcast, com o Presidente Jorge Perlingeiro da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. No bate papo, a atriz comentou sobre o carinho que recebe dos fãs e o respeito que conquistou no mundo do samba. “Eu acho que as pessoas têm carinho e respeito pela minha história, pela minha trajetória de todos esses anos, consegui me firmar no mundo do samba”.
Viviane Araújo (Foto Reprosução/Ag News)
No decorrer da conversa, Viviane também falou sobre o sonho de ser mãe e que sempre adiava por conta de trabalho e do carnaval. “Foi passando o tempo e nem me liguei na questão de ter me resguardado na questão médica do assunto, poderia ter congelado óvulos. Eu não tinha tanto conhecimento e acesso de pessoas que eu pudesse me abrir. Mas pra mulher chega uma certa idade e fica complicado”, comentou Viviane.
A atriz também revelou que seu óvulo foi doado, e falou do preconceito em relação ao método.
“Tem muita barreira e preconceito ainda, de algumas mulheres não aceitarem, ou marido e família que não aceitam, dizendo que ‘filho de óvulo doado não é seu’, é o sentimento de ser mãe. Não importa se é óvulo doado, se é seu, se é adoção”.
Casada com o empresário Guilherme Militão há quase um ano, o casal espera seu primeiro filho. Na entrevista ao Podcast, a atriz ainda não sabia o sexo do bebê, mas seu extinto de mãe dizia que era um menino. Logo, isso veio á se confirmar no chá revelação, e a intuição de Vivi estava certa, Joaquim está a caminho!
Jorge Perlingeiro entrevista Viviane Araújo (Foto Reprodução Ag News)
Viviane Araújo encerra a sua entrevista dizendo que está muito feliz e esperando o nascimento do filho com muita alegria. Ela ainda destacou sobre o carnaval, informando as datas em que o evento vai acontecer nesse mês de abril.
Foto destaque: Viviane Araújo. Reprodução/Instagram