INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Vô Nelson, sucesso do Tiktok, morre aos 90 anos

Vô Nelson, do perfil Vovôs Tiktokers, faleceu aos 90 anos, na madrugada desta quinta-feira (15), após internação grave na UTI. A notícia foi divulgada na conta oficial do Instagram do criador de conteúdo.

 

Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!”, escreveu o administrador do perfil.

 


Nelson, do Vovôs Tiktokers (Foto: Reprodução / Instagram)


 

Na última quinta-feira (08), o criador de conteúdo fraturou o fêmur em uma queda no banheiro de casa. Devido aos medicamentos para o tratamento, ele desenvolveu a redução dos batimentos cardíacos e complicações nos rins. A conta oficial veio à público pedir apoio: “Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente delicado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre há uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele”.

 

https://lorena.r7.com/post/Flavia-Viana-desabafa-A-amamentacao-me-proporcionou-esse-tipo-de-corpo

 

https://lorena.r7.com/post/Paula-Mattos-revela-sexualidade-Estou-aqui-me-assumindo-gay

 

https://lorena.r7.com/post/Assumidos-Sarah-Andrade-e-Lucas-Viana-falam-sobre-relacionamento

 

Fãs deixaram mensagens lamentando o ocorrido:  “Descanse em paz, Vô Nelson”, “Você nos fez sentir alegria, obrigada por tudo”, “Vá em paz”, “Que Deus o tenha, vai fazer muita falta”.

 

O perfil Vovôs Tiktokers ganhou visibilidade após Nelson Miolaro e a esposa Nair Donadelli, também de 90 anos, começarem a fazer vídeos de conteúdo para as redes. Juntos, acumularam mais de 7 milhões de seguidores na plataforma.

 

(Foto destaque: Nelson Miolario e Nair Donadelli. Reprodução: Instagram Vovôs Tiktokers)