Vocalista da banda Aerosmith é indiciado por crime de agressão sexual

Editoria Imag Por Editoria Imag
2 min de leitura

O vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, está sendo envolvido em mais um processo de crimes sexuais. A vítima, Jeane Bellino, alega ter sido agredida pelo cantor em 1975, quando tinha apenas 17 anos. Na ocasião, Jeane era uma modelo menor de idade.

Segundo documentos obtidos pelo TMZ, Jeane relatou que o cantor cometeu dois tipos de agressão. A primeira teria ocorrido em uma cabine telefônica e a segunda agressão aconteceu no quarto de hotel onde o vocalista estava hospedado. Ela comentou ainda que conheceu o vocalista através de um amigo em comum.


Steven mais jovem (Foto: (Foto: reprodução/ Getty)


Relatos da agressão

Na época, andando com seus amigos e o cantor, pela Sexta Avenida em Nova York, o mesmo se irritou com um comentário da jovem sobre a letra de uma de suas músicas. Segundo ela, Tyler agarrou-a contra a parede da cabine telefônica e começou a insinuar que estava fazendo sexo com ela, mesmo estando vestido. No entanto, ela percebeu que ele estava excitado com a situação.

A ex-modelo afirma ainda que, depois desse primeiro assédio, seguiu com o grupo para o hotel e a segunda agressão ocorreu no quarto do cantor. Ele teria a apalpado e se esfregado em seu vestido.

Após todo o ocorrido, ela fugiu do hotel e relatou o evento à sua irmã. Jeane está processando vocalista do Aerosmith por danos, embora os documentos obtidos pela TMZ afirmem que o músico tenha cometido “ao menos uma contravenção ou crime” que poderia resultar apenas numa ação penal, pois certos tipos de crimes de agressão sexual não têm limite de prescrição, segundo as leis estaduais de Nova York.

Acusado de outro crime

O cantor já havia sido relacionado em um processo por abuso sexual de uma menor, que relatou que conheceu o artista em 1973, quando tinha apenas 16 anos. Na época ele foi formalmente indiciado pelo crime.

 

Foto destaque: Vocalista em um show no ano de 2020 ( reprodução/ Instagram/ @iamstevent)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile