Whindersson comenta sobre sua carreira musical no mundo do trap

3 min de leitura

As atrizes Fernanda Concon e Klara Castanho anunciaram há pouco mais de um mês seu novo projeto, o “Sem Nome Pode”: um podcast comandado pelas duas jovens. Alguns convidados já compareceram ao bate-papo, como Maísa, Thalita Rebouças e Duda Beat. 

O entrevistado mais recente da dupla foi Whindersson Nunes, que teve seu episódio divulgado na última quarta-feira (12). Dentre alguns assuntos abordados, as meninas o questionaram a respeito de sua carreira musical. Uma das perguntas foi relacionada ao gênero escolhido para ser explorado pelo youtuber: o trap.


Whindersson em vídeo do seu canal no YouTube. Reprodução/YouTube


Whindersson disparou, num tom divertido: “É mais difícil concorrer com o Gusttavo Lima, Luan Santana, Luisa [Sonza], Ludmilla”. O influenciador ainda completou: “É tanta gente muito estourada, e o trap é uma coisa nova, né. Não é bagunça, tanto que eu tenho muito cuidado até pra fazer um álbum ou um epzinho pra ter uma qualidade naquilo que eu tô fazendo”.

O entrevistado foi bastante carinhoso com as meninas, fazendo ele mesmo a apresentação do episódio: “Elas não tem um nome, mas elas tem um podcast e ótimos convidados. Eu sou o Whindersson Nunes e esse é o Sem Nome Podcast”.

Outros assuntos profissionais não foram deixados de lado ao longo da conversa, como o mercado da comédia. Mesmo de uma forma descontraída, como o youtuber está acostumado a agir em grande parte das situações, questões a respeito de sua profissão não deixaram de ser abordadas.


Whindersson em um de seus stand ups. Reprodução/OFuxico/Netflix


Contou que por ser do meio da internet, possuiu dificuldades em inserir-se no mundo dos stand ups, afirmando que como em todas as áreas, na comédia também existem personalidades conservadoras. 

Por outro lado, citou Thiago Ventura como um nome que o aconselhou, dizendo que as falas do mesmo foram que ele carregava o talento, mas deveria estudá-lo um pouco mais afundo.

Outros tópicos questionados por Fernanda e Klara foram: sua relação com a família, o gosto pelo esporte do boxe, sonhos e metas de vida que deseja conquistar daqui para frente.

Foto destaque: Whindersson Nunes e Klara Castanho. Reprodução/Luiz Rebelato/POP NOW

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile