Whindersson no Twitter comentou sobre as declarações de Valdenice Nunes sobre suas antigas namoradas:
“Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]. “Eu respondi: ‘Quem aceita a mulher, aceita a família todinha’. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar'”. Comentou a mãe do humorista.
Whindersson comentou sobre o caso: ‘Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não’. Eu já falei pra minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo. Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo pra ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha”.
Em uma publicação do Hugo Gloss, o humorista comentou: “Galera, sendo bem sincero, não usando chamam minha mãe pra uma entrevista querem saber da minha vida, da pra ver pelo ‘vídeo liberado’, lógico, vamos escolher uma que saiam até no Hugo Gloss”.
Whindersson com seu novo visual. (Reprodução/Instagram)
No programa Faustão na Band, Maria Linna fez uma declaração ao humorista e ex-companheiro, Whindersson Nunes. Além de mencionar seu filho, João, que infelizmente morreu no dia seguinte, após nascer prematuro.
No “Arquivo Pessoal”, de Whindersson, Maria falou: “Eu o conheci numa fase em que ele não estava muito bem. Eu descobri que estava grávida no México, decidi não contar lá, eu comprei uma caixinha com o teste, ele chorou muito, eu me emocionei também. Vocês são a melhor parte da minha história, tenho gratidão por tudo que você fez por mim. O João é o meu maior sonho realizado. De onde ele estiver, ele tem muito orgulho de você, da sua história. Eu tenho certeza de que todo esse amor que você recebe do Brasil não é em vão”.
Foto Destaque: Reprodução/Instagram