INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Whindersson Nunes rebate ataques ao Nordeste após primeiro turno de eleições

Durante o primeiro turno das eleições no dia 2 de outubro, o candidato a presidência Luiz Inácio Lula Da Silva (Partido dos Trabalhadores) saiu frente a corrida eleitoral com mais de 48% dos votos e ganhando nos nove estados que compõe a região nordestina do Brasil. Com a chegada dos resultados, o Nordeste e os nordestinos viraram alvos fáceis para eleitores de outros candidatos e partidos com comentários xenofóbicos e cheios de ódio, baseados somente na não aceitação de diferentes opiniões.

Entre os comentários, haviam muitos que afirmavam que o Nordeste não acrescentava em nada para o país ou que, simplesmente não trabalhavam. “O Nordeste não produz nada para o país, só quer dinheiro fácil, uma pena. Uma terra rica, porém o pessoal quer o mais fácil, a migalha do PT já deixa eles felizes”, acrescentou um internauta em suas redes sociais. 

Whindersson, que é comediante, ator e cantor nascido no Piauí e que está presente nos holofotes brasileiros desde o ano de 2011, decidiu se manifestar em suas redes sociais nesta segunda, 3 de outubro, após se sentir incomodado com os comentários feitos pelas pessoas depois do resultado das eleições. “’Vocês tentam esconder, mas você vê todo um povo gente boa demais, trabalhador demais, como ‘pessoas que querem dinheiro fácil’ ou que ‘não produz nada’. O Nordeste não é sua empresa, não preciso mais construir calçadas pra você andar. Fodam-s*’”, registrou o cantor nas suas redes. 


 

Whindersson Nunes em foto para redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram).


Após repercurtir com o comentário, Whindersson optou por excluir seu perfil no Twitter mas não foi o único a relatar comentários de ódio vindos pelas redes sociais. A atriz Bruna Marquezine também comentou em suas redes sociais após receber imagens de montagens com armas apontadas para si própria. “Olha que coisa linda, gente. E viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito“, declarou a artista por meio de seu Twitter. A onda de ataques aos famosos se tornou bem mais consistente nos últimos dias e resta esperar para ver qual será o próximo posicionamento de Whindersson após a exclusão de sua conta.

Foto em Destaque: Whindersson via redes sociais (Reprodução/Pinterest).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + dezesseis =

Advertisement

News