Will Smith conta que viu sua carreira e sua vida se acabando durante as alucinações com ayahuasca em entrevista inédita

Ana Carollyne Campos Por Ana Carollyne Campos
4 min de leitura

O ator Will Smith, 53, revelou em uma entrevista inédita – e que foi gravada antes de toda a repercussão do tapa em que ele deu em Chris Rock no Oscar – que viu toda sua carreira e sua vida serem acabadas em uma alucinação após ingerir o chá de ayahuasca.

Todas essas informações foram publicadas pelo Daily Mail nesta segunda-feira (23), que acabou tendo uma repercussão de uma parte da entrevista, publicada por uma conta no Twitter. A entrevista que ainda vai ao ar com o apresentador David Letterman faz parte de uma nova série ‘O próximo convidado dispensa apresentação’.

Esse clipe é admirável pela ‘premonição’ de Will, que sentiu e viu sua carreira e vida se acabarem mesmo ainda antes de dar o tapa em Chris Rock durante o Oscar, em março deste ano. Após todo o problema na premiação, o ator foi colocado na geladeira por alguns projetos, enquanto alguns outros foram adiados.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”und” dir=”ltr”><a href=”https://t.co/EMyN4pw3sd”>pic.twitter.com/EMyN4pw3sd</a></p>&mdash; v (@ViralMaterials) <a href=”https://twitter.com/ViralMaterials/status/1528767456537354240?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 23, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Antes de contar a história e sua experiência, o ator faz uma breve introdução sobre sua relação com a ayahuasca, que é um chá com potencial alucinógeno, sendo capaz de provocar alterações ma consciência por horas.

Eu pesquiso muito sobre  as coisas e decidi que era algo que eu queria tentar. Você não está alucinando, ok? É como se fosse duas realidades 100% presentes. Não se sobrepõe a essa realidade, são totalmente separadas”, explica Will sobre sua experiência.

O ator chamou de “a experiência pessoal individual mais infernal” de sua vida. Sobre o relado que, após o acontecimento do tapa, acabou se tornando uma espécie de premonição, ele ainda detalha: “De repente, é como se eu estivesse vend todo o meu dinheiro voando. E minha casa está voando para longe. E minha carreira acabou. E eu estou tentando, tipo, pegar meu dinheiro e minha carreira. Minha vida está sendo destruída”.

 Will cita a vontade de vomitar (o que é normal para quem toma o chá) e continua: “Eu ouvi uma voz dizendo: ‘É assim que é a p*rra da vida.

 “Então, lentamente, parei de me importar com meu dinheiro, eu só queria encontrar Willow. Eu parei de me importar com minha casa, com minha carreira (…) E estou totalmente calmo embora haja um inferno acontecendo em minha mente. Quando saí disso, percebi que qualquer coisa que aconteça na minha vida, eu posso lidar com isso”

 Will Smith segue contando as lições que tomou da experiência com o chá. “Eu posso lidar com qualquer pessoa que eu perder, posso lidar com qualquer coisa que dê errado em minha vida, posso lidar com qualquer coisa em meu casamento. Eu posso lidar com qualquer coisa que a vida tenha para me oferecer. Isso é parte do treinamento psicológico”, resume ele e ainda completa: “99% das merdas com as quais você se preocupa nunca acontecem”.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile