Will Smith encontra uma aranha gigante em casa

Vanessa Monteiro Por Vanessa Monteiro
3 min de leitura

O ator Will Smith (53) foi surpreendido neste domingo ao encontrar uma aranha gigante na sua casa. Ele e seu filho mais velho Trey Smith (29) filmaram a situação e a captura, assustando seus seguidores nas redes sociais.

No começo do vídeo Will, que está em cima de uma cadeira, filma o animal enquanto diz: “Caramba que inferno é esse, uma p***a de uma aranha enorme”. Ao que Trey acrescenta: “É uma tarântula”. O ator então avisa: “Muito bem, Trey, você tem que tirar ela daqui.”

O mais novo então encara o pai incrédulo e pergunta: “Por que eu tenho que fazer isso?”. E Will explica: “Poxa vida, você é jovem e forte e dá conta de uma mordida”. Depois disso podemos ver Trey colocando uma jarra em cima da aranha.


Trey Smith ajudando na captura da aranha (Foto: Reprodução/Instagram)


Os dois então trocam de lugar: “Muito bem, vamos intercalar porque somos uma equipe”, avisa o ator enquanto coloca um pedaço de papel grosso por baixo da jarra e da aranha. “Ok, não gosto nada disso”, diz durante o processo.

Enquanto mostra a aranha na jarra Will ainda brinca dizendo: “Vamos vender a nossa casa”.

Mais tarde ele ainda compartilhou a geolocalização em um hotel de beira de estrada, como se tivesse deixado a casa após o ocorrido.

Muitos fãs o parabenizaram pela coragem em lidar com o aracnídeo e que suas reações teriam sido bem diferentes.

Este é o quarto post de Will Smith no seu Instagram desde o ocorrido na cerimônia do Oscar em 27 de março, quando o ator deu um tapa em Chris Rock por fazer uma piada com a aparência de sua esposa, que tem alopecia.

Will se desculpou por sua atitude durante o Oscar no dia seguinte e anunciou sua saída da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, entidade organizadora do Oscar. O ator também foi banido de todos os eventos por um período de 10 anos.

 

Foto Destaque: Will Smith capturando aranha. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile