William Bonner celebra a marca de 10 mil dias na bancada do JN

Patricia Barboza Schwambach Por Patricia Barboza Schwambach
2 min de leitura

O jornalista William Bonner, 59 anos, conquistou na última sexta-feira (18) a marca de 10 mil dias desde que estreou no Jornal Nacional. O apresentador fez sua estreia na bancada do JN em 1º de abril de 1996, ao lado de Lilian Witte Fibe. Recentemente, o jornalista fez publicações misteriosas em rede social com fotos e números sem dar pistas do que se tratava. A curiosidade do público foi sanada por Bonner na tarde de 18/08, dia em que completou o feito. O apresentador solicitou que a contagem fosse encerrada, disse que muitas apostas foram feitas e explicou o que de fato ele estava contabilizando deixando claro que estava se referindo a dez mil dias corridos.


William Bonner faz contagem misteriosa em redes sociais. (Foto: reprodução/Instagram/@realwbonner)


Homenagem da emissora

A Rede Globo homenageou o apresentador pelas redes sociais. A emissora fez um compilado de “Boa Noite” do apresentador desde a estreia até os dias atuais. No vídeo, é possível ver algumas companheiras de bancada, como Fátima Bernardes, sua ex-esposa, Patrícia Poeta, com quem dividiu a apresentação por três anos, e Renata Vasconcelos, atual âncora do jornal ao seu lado, além de Lilian Witte Fibe, sua parceira no início da jornada à frente do televisivo. Desde 1999 além de apresentador, Bonner é também editor-chefe do Jornal Nacional.


William Bonner na redação do JN

William Bonner na redação do JN (Foto: Reprodução/Instagram/@realwbonner)


Trajetória de Bonner na Globo

William Bonemer Junior, nasceu no dia 16 de novembro de 1963 em São Paulo. Estreou na Rede Globo em 1986 e foi apresentador e editor do SPTV. Em 1988 entrou para a equipe do Fantástico, se mudou para o Rio de Janeiro em 1989. Passou pelo Jornal da Globo (1989-1993) e pelo Jornal Hoje (1994-1996) antes de assumir o comando do Jornal Nacional em abril de 1996. Posto que ocupa até os dias atuais.

 

Foto destaque: William Bonner apresentando o Jornal Nacional. Reprodução/Instagram/@realwbonner

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile