William não quer a presença de Harry em celebração da família real

Magda Costa Por Magda Costa
3 min de leitura

Publicação britânica diz que Príncipe William não gostou de saber que o irmão e a cunhada foram convidados para celebração da família real.

O Príncipe William não quer a presença de Harry na celebração de Natal da realeza, segundo a revista britânica OK Magazine.
Harry e Meghan Markle que foram convidados pelo Rei Charles III e demonstraram interesse em participar das festividades de fim de ano com a família, mas William parece não estar satisfeito com o convite. 

Reaproximação entre irmãos

Segundo a reportagem, Charles estaria tentando uma reaproximação entre os irmãos, mesmo após Harry ter cortado o vínculo com a monarquia britânica e não ser convidado para as comemorações do aniversário de 74 anos do pai. 

Harry ligou para o pai no dia do aniversário e o episódio foi visto como uma reaproximação com os familiares.


William e Harry não se falam há anos. (Foto: Divulgação/Vanity Fair)


Segundo noticiado, William que está brigado há anos com o irmão e deixou avisado que se Harry aparecer, ele, a esposa e os filhos não participarão da tradicional celebração dos Windsor.

William ainda estaria magoado com Harry após ele ter cortado completamente os laços com a família real, segundo informações da revista britânica.

Harry perde o título de “sua alteza real”

Desde que Harry decidiu se separar da família, o clima não é dos melhores entre Harry e William, até porque  em março de 2021, Harry e Meghan deram uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey e o clima só piorou. 

Na entrevista, Harry e Meghan relataram racismo que sofreram  por parte da família real e a preocupação com a cor dos futuros filhos do Duque e da Duquesa de Sussex.

A assessoria da família real ainda não confirmou a presença de Harry e Meghan na celebração de Natal da realeza.

Atualmente, o casal vive em uma mansão na Califórnia, após deixarem o Reino Unido no início de 2023, assim como as obrigações reais.

 

Foto destaque: Harry e William. (Reprodução: Divulgação/ Dominic Lipinski/AFP) 

Deixe um comentário

Deixe um comentário