Estrela de Garota, Interrompida, Winona Ryder, se abriu sobre término de seu relacionamento com Johnny Depp na década de 90, em virtude do julgamento que o ex-companheiro passou recentemente.
Os atores se conheceram ao contracenar Edward, mãos de tesoura, ficando juntos por 03 anos( 1990-1993), e para a atriz foi um relacionamento tão forte, tão intenso, que ela chegou a descrever que se sentia “no fundo do poço”.
A tristeza foi tão devastadora para ela, que chegou a ter dificuldade em gravar o filme “A casa dos espíritos” gravado no ano do fim do relacionamento dos dois, 1993, ela contou à revista Harper’s Bazaar, que ao olhar para si mesma no espelho e ver os hematomas feitos para o filme, ela começou a sentir vergonha, pois disse a si mesma que era exatamente isso que ela estava fazendo consigo mesma, porém internamente e que decidiu que não se sentiria mais assim.
Ao decidir seguir em frente, ela disse que o apoio mais importante na época foi da amiga e também atriz Michelle Pfeiffer, ao contracenarem juntas o filme ‘A Época da Inocência’ (1993), dizendo “Isso vai passar”. Foi por este filme que Ryder recebeu sua primeira indicação ao Oscar.
Winona contou durante a entrevista que “o fundo do poço” foi tanto para ela, que chegou a ser presa em 2001 por furto há uma loja, com uma repercussão midiática considerada cruel pela atriz, tendo que receber tratamento psicológico, além de indenizações financeiras, horas de trabalho comunitário e um período de prisão domiciliar de três anos.
Hoje aos 50 anos de idade, a atriz que não é casada e não possui filhos, interpreta Joyce Byers, em uma das séries mais aclamadas da atualidade e que está em sua temporada final, Stranger Things, da Netflix, continua sendo uma das queridas pelo cinema internacional tendo um amizade e carinho muito grande por Depp.
Foto de Destaque: Winona Ryder em Stranger Things/ Reprodução: Netflix