Xamã é convidado para uma entrevista no canal do Youtuber Matheus Massafera, a perguntar ao cantor ele está solterrísimo e revela quem são os crushs dele de famosos no quadro “pego, penso ou passo”.
Massafera como um bom fofoqueiro quer saber de tudo que pode do seu entrevistado, Xamã tem uma conversa bem descontraida com o Youtuber, se o cantor está solteiro tem que aproveitar mesmo a vida, relacionamentos não são uma perda de tempo, mas você ficar com quem deseja, isso sim é um previlégio.
Uma publicação compartilhada por XAMÃ (@euxama)
Na lista de pretendentes estão a cantora JoJô Toddynho, Aline ex-Riscado e Anitta. Mas durante a conversa diz que ficaria total, sem recusar e nem reclamar a Luíza Sonza.
Logo em seguida Matheus entregou na lata que já sabia que Xamã e Luíza já tinham ficado. “Ah, mas você já ficou com Luísa, que ela falou aqui”.
O Rapper ficou meio sem graça e o Youtuber fez o cantor dar uma nota para o beijo de Luíza Sonza que ela tem seus exs famosos Whindersson e Vitão. Ele não explificou a nota, o artista disse que qualquer oportunidade que ele tiver de ver a cantora afirma que vai beijá-la toda. Deixando claro a nota com certeza foi dez.
Nesse final de semana o Rapper ganhou o prêmio do GQ ele e o Rapper emicida ganham o prêmio, não esqueceram de tirar um clique juntos.
Em seu perfil no Instagram ontem (06), faz um agradecimento pelo recebimento do seu prêmio.
“Foi uma honra receber o prêmio I Rise We Rise ❤️????”
“Essa categoria celebra aqueles que estão abrindo novos caminhos e inspirando pessoas a sua volta! To mt feliz com mais essa conquista ???? “
Logo a baixo dessa mensagem ressalta uma mensagem muito importante para o público que bebe bebidas alcoolicas.
“Beba com moderação! Não compartilhe com menores de 18 anos.”
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Paolla-Oliveira-prestigia-show-de-Diogo-Nogueira
Xamã é o cantor do Rap Brasileiro, mais adorado pelos jovens nessa nova geração ele faz músicas para o público mais jovem ouvir e Fãs aprovam muito bem o cantor.
Foto Destaque: Reprodução/Facebook