INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Xamã fala sobre sucesso de Malvadão e sonho de visitar a Disney: ‘Vou perder o posto de malvadão’

O cantor e rapper Xamã, em entrevista exclusiva à revista Quem, falou sobre como se sente com seu novo sucesso, a canção Malvadão 3, e com toda a atenção que tem recebido do público nos últimos anos.  Seu hit Malvadão 3, produzido por DJ Gusta e Neobeats, estreou o novo chat da Billboard no topo da parada, liderando o top 50 Brasil há um mês. 

Sucesso no Tik Tok, Xamã afirmou que a ideia da dancinha para o seu single surgiu após perceber como a tendência poderia ajudar a promover sua música, mas que ele mesmo ainda não sabe a dança. “Nós tínhamos notado a tendência do Tik Tok ajudar a fazer a música estourar e eu contratei a dançarina Emily para fazer a coreografia e deu super certo. Todo dia sou marcado em milhares de vídeos de anônimos e famosos fazendo a dancinha. Só falta eu aprender, que eu não sei dançar até hoje (risos)”, declarou. 


Xamã (Foto: Reprodução/Instagram)


Atualmente, o rapper de 32 anos arrasta multidões por onde passa, sendo um dos rappers brasileiros mais ouvido no Spotify, com quase 10 milhões de ouvintes mensais, os quais somam à mais de 55 milhões de reproduções que Xamã possui dentro da plataforma. Mesmo com números tão impressionantes, ele afirma que todo o sucesso é consequência do trabalho que tem feito há anos: “Todo o trabalho que a gente vem fazendo há anos no rap, teve um impulsionamento maior agora. E meu último som atingiu números que nunca imaginei conseguir. Muito bom poder sair das ruas do Rio de Janeiro e chegar no mainstream. A internet faz o meu som chegar em lugares inimagináveis”, disse o cantor.

Nascido Jason Fernandes, o rapper decidiu seu nome artístico inspirando-se no personagem Nightwolf, do jogo Mortal Kombat, um índio xamã, já que seu apelido era “índio”, em decorrência dos traços indígenas que possuí. Xamã, que trabalhava como vendedor ambulante no subúrbio carioca, exalta que agora vive de música, assim como outros colegas que cresceram dentro do cenário do rap brasileiro junto com ele. “São seis anos na carreira, vivendo rap 24 horas por dia até o jogo virar. Graças a Deus, deu muito certo, não só para mim, mas para uma galera que começou junto comigo e está no auge”, afirmou.


Xamã e sua filha Akasha (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, o cantor contou à revista Quem sobre seu sonho de infância ainda não realizado. “Fico sonhando desde criança em ir à Disney. Não fui lá ainda. Acredita? Vou perder meu posto de Malvadão depois dessa declaração (risos)”, brincou Xamã, que possui uma filha, Akasha, de 4 anos, junto com a modelo e atriz Natasha Hoffemann.

Foto destaque: Xamã. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...