INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Xamã faz pronunciamento após acusações de Renata Gutierrez

Na manhã desta sexta-feira (19), Xamã se pronunciou após Renata Gutierrez, mãe de sua filha, revelar que o cantor estaria entrando com um processo contra ela para que a influencer não mencione mais seu nome em público.


 

Xamã através do stories – (Foto-Reprodução/Instagram)


“Por conta das últimas notícias, decidi falar o que está acontecendo. As visitas as minhas filhas eram marcadas informalmente, o que não estava dando certo. Entrei com um pedido judicial de regularização de visitas pra que isso não fique mais na boca a boca e eu possa ter datas pra ver ela do jeito certo”, disse ele nos Stories de seu Instagram.

Xamã afirmou que nunca teve um relacionamento com Renata e que infelizmente “não tem boa relação com ela”: “Não deixa eu ter acesso a minha filha sem ela estar presente”.


Xamã através do stories-(Foto:Reprodução/intagram)


O cantor também declarou que “não quer silenciar ninguém”, apenas “não quer suas filhas expostas na mídia dessa forma”.

“Eu não quero e não gosto desse tipo de exposição […] Quero resolver tudo isso pelo jurídico, porque do jeito que vínhamos tentando, não rolava. Então deixei com os meus advogados para conseguirem ajustar tudo de forma legal”.

Entenda o caso

Renata Gutierrez, digital influencer e mãe da pequena Hana, usou a rede social para “expor” o carioca, que é pai ausente e raramente vê a filha.

Em um extenso relato, Renata afirma que se sente sozinha desde a gravidez e não é a primeira vez que fala sobre isso, pois já fez vários posts explicando sua situação e como dói não ter o apoio de uma pessoa importante. Então, ela resolveu contar sua versão da história de forma mais completa e disse que Xamã, por dois anos, tinha visto a filha apenas 15 vezes oficialmente e não tinha compromisso e não a apoiava.

Gutierrez ainda conta que tentou ligar para advogados, tentou fazer acordos amigáveis ​​e não teve sucesso em nenhuma tentativa. É por isso que ela decidiu ir a público e expor seu ‘descontentamento e abuso emocional’ como um último esforço para resolver a situação.

 

Foto destaque: Xamã e Renata Gutierrez – Reprodução/Pinterest

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...