INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Xand Avião repercute em podcast ao dizer que Juliette não é cantora

Xand Avião repercute em podcast ao dizer que Juliette não é cantora

A campeã do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire, de 34 anos, foi envolvida em um comentário do ex-integrante da banda Aviões do Forró. Xand Avião aproveitou sua participação em um podcast para afirmar que ele não considera a ex-BBB uma cantora, e sim que “fizeram uma cantora nela”. 

“Juliette não é cantora. Fizeram uma cantora nela. O pessoal fica cobrando ela para cantar bem, mas Juliette é uma pessoa afinada para cantar, mas não é cantora”, afirmou o músico. Em seguida, tentou suavizar a situação atribuindo à Juliette a função de aprendiz e reconhecendo seu empenho: “Ela está empenhada nisso, está fazendo aula de canto e cresceu muito desde que saiu do Big Brother”, completou Xand.

Repercussão

Após o podcast ir ao ar, os comentários do músico a respeito da influenciadora repercutiram na internet. Os fãs da cantora, descontentes com as falas de Xand Avião, foram às redes para se manifestar a respeito do ocorrido, argumentando a favor da ex-BBB. Do lado de Xand, seus fãs também se manifestaram, concordando com suas afirmações e defendendo o cantor nos comentários das publicações sobre o tema.  

A própria Juliette comentou a respeito das afirmações do cantor de forró.“Bem que minha orelha estava queimando. Até quando?”, comentou a paraibana, usando sua conta rede social “X”, antigo Twitter.


Juliette via twitter

Juliette se manifesta via antigo Twitter, mas sem citar nomes (Foto: reprodução/X/@Juliette)


A ex-BBB contou com o apoio até mesmo de Marina Ruy Barbosa. A global usou a mesma rede social da manifestação da cantora para elogiá-la.

“Só uma coisa, a Juliette é TÃO iluminada, carismática, gente boa… sempre depois de encontrar com ela, eu penso: ela é uma das pessoas mais especiais do meio artístico. E eu sempre fico na cabeça, tomara que as pancadas dessa vida nunca façam ela mudar, perder essa essência e essa áurea’, postou a atriz, defendendo a maquiadora dos ataques. 


Marina Ruy Barbosa via twitter

Marina Ruy Barbosa em defesa de Juliette (Foto: reprodução/X/@mariruybarbosa)


Xand Avião se explica

Diante da repercussão negativa, o ex-Aviões do Forró usou sua conta no Instagram para se explicar, onde afirmou ter sido mal interpretado.

“Quando falei da Ju, dizia exatamente isso. Que ela ainda não está totalmente pronta como cantora, mas que com toda certeza vai ser uma gigante. Digo isso desde que ela saiu do BBB. Ela é artista, sim”, explicou Xand, argumentando que no podcast ele se referia às dificuldades que envolvia o mundo da música, e acrescentou que nunca duvidou do talento de Juliette.

O cantor ainda comentou que convidou a mãe dos cactos para participar de um projeto seu, o “Mistura”, e não por coincidência, mas sim por acreditar no potencial da paraibana.

Por fim, Xand mandou uma mensagem para Juliette, pontuando seu apoio e a incentivando a não se deixar abalar pelas críticas.

 

Foto destaque: Xand Avião e Juliette Freire (Reprodução/Instagram/@xandaviao/@juliette)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...