INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Xuxa declara que gostaria de se tornar “Rainha dos Bichinhos”

Xuxa Meneghel, que é vegana desde 2018, não esconde o seu amor pelos bichos. Em sua participação no podcast Bichos na Escuta que é transmitido pelo globoplay para os apaixonados por animais, a apresentadora declarou seu desejo de se tornar a “rainha dos bichinhos”. Entrevistada pela jornalista Giuliana Girard, Xuxa contou com detalhes todo seu carinho pelos pets e afirmou que já chegou a abrigar 54 cachorros em sua residência.

Na última quarta-feira (10) em um post do seu instagram a eterna rainha dos baixinhos se derreteu pela sua cachorrinha, Doralice, que completou 5 anos de idade. Com um relato emocionante sobre a importância que o animal teve em momentos marcantes de sua vida, a apresentadora relembrou que Doralice estava com ela quando Maria do Rosário que ela considerava sua segunda mãe faleceu e na perda do Dudu, outro cachorro de estimação.

Na bienal em São Paulo em julho desse ano, Xuxa, lançou seu livro infantil que fala sobre veganismo e a preservação da vida animal, a apresentadora não esconde e faz questão de utilizar a sua visibilidade para divulgar sua causa em favor da vida dos animais, esclarecer dúvidas sobre o veganismo e salientar que não é preciso de muito para ser vegano.


Ana Maria Braga e Xuxa nos bastidores do Programa Mais Você. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Nesse mesmo mês, Xuxa, participou do programa Mais Você apresentado por sua amiga Ana Maria Braga, para tratar sobre o tema e apresentar seus livros, após alguns minutos de conversa, Ana Maria presenteou a amiga com uma salada vegana que não escondeu a sua satisfação pela comida e finalizou dizendo que:

“Nós, que somos veganos, somos contra a exploração dos animais, então tudo que tiver pai e mãe, a gente não coloca no nosso prato”, declarou Xuxa.

Porém, na época em que o programa foi apresentado foi divulgado um vídeo de uma discussão das duas sobre o tema nos bastidores, em que Ana afirma que os produtos veganos não são de fácil acesso assim como Xuxa divulga, porém a rainha rebateu dizendo que não precisa de muito para que consiga ser uma pessoa vegana. Mas nada chegou a ser comentado pelas duas sobre o assunto.

 

Foto Destaque: Xuxa com um dos seus cachorros de estimação. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 10 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.