Xuxa diz que conversa com Marlene Mattos foi decepcionante

Flavia Bueno Araujo Por Flavia Bueno Araujo
3 min de leitura

O momento mais polêmico do documentário da rainha dos baixinhos, entitulado: “Xuxa, o documentário”, produzido pela Globoplay, é a hora em que a apresentadora se encontra com a sua ex-diretora Marlene Mattos, após 19 anos afastadas.

Xuxa respondeu no programa “Domingão com Huck” o que ela achou do reencontro com Marlene, idealizado por Pedro Bial, diretor artístico da produção: “Foi decepcionante. Ela não foi de uma hora para outra a Marlene que se transformou no final. Ela veio uma pessoa muito doce, muito carinhosa, muito prestativa, foi indo, foi vendo que cada vez mais ela tinha a minha vida, eu, nas mãos dela e isso dava poder”, respondeu Xuxa.


Xuxa, Marlene Mattos e Pedro Bial. (Reprodução/Metrópoles)


A apresentadora contou que o poder para a produtora era uma coisa viciante e, perguntada por que ela não fez nada no início, ou seja, por que não trocou de diretora ou pediu para que contratassem outra no lugar de Marlene, ela respondeu que no começo a profissional era diferente. E que passou por uma transformação gradual ao longo dos anos. Xuxa afirmou que ela tirou a sua liberdade de andar, de falar e de fazer outras coisas.

Hoje seria diferente

Meneghel disse no programa, que se fosse hoje, com a maturidade que ela desenvolveu, não aceitaria ser comandada por uma diretora como Marlene. Não permitiria que ela se envolvesse em sua vida pessoal da forma como ocorreu: “Só que eu vi uma pessoa que não mudou. peguei uma pessoa com uma cabeça e estava com uma outra que dizia: ‘Quero que você morra cedo, quero que você fale assim, quero que você ande assim, quero que você não namore, a não ser que o cara tenha dinheiro. Tudo isso eu vivi e convivi”, confessou.

Encontro decepcionante

E falou sobre a decepção em ficar cara-a-cara com Mattos, pois ela queria que a profissional tivesse se retratado e admitido que era abusiva. Mas isso não aconteceu. “Gostaria que quando eu sentasse ali ela falasse: ‘Me desculpa’. Ela inclusive falou para o Pedro [Bial]: ‘Não vou lá para pedir desculpa’. Mas eu queria de alguma maneira que ela falasse. Talvez com o olhar, ou dizer ‘eu mudei’. Cara, com minha cabeça de 20 anos, com 30 anos eu era outra pessoa, com 40 eu era outra, 50 e 60 era outra. E a gente tem que pedir desculpa quando a gente erra”, declarou.

 

Imagem em destaque: Xuxa e Marlene Mattos. Reprodução/Glamour

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile