Uma noite de nostalgia e pura emoção para Angélica, Eliana e Xuxa. O trio de apresentadoras se reuniu nesta segunda-feira (07), para celebrar o “Criança Esperança”. O evento solidário promovido pela TV Globo, em parceria com a Unesco, tem como objetivo principal arrecadar fundos para projetos sociais em prol das crianças e adolescentes.
A integração musical entre as loiras movimentou as redes sociais, que dispararam inúmeros comentários sobre a performance das famosas. “Que noite icônica“, disse um; “Resumo da infância. Amo as três, saudades dos tempos de criança, assistia muito”, recordou outro internauta.
Hits marcantes
O repertório da noite mudou algumas vezes. Inicialmente, Angélica canta “Vou de táxi”; em seguida, Xuxa fez a alegria dos fãs entoando um dos seus hits mais históricos, “Ilariê”; e para fechar as emoções com chave de ouro Eliana, com o inesquecível sucesso de sua carreira “Os dedinhos“, que acabou presenteando o público com um discurso de agradecimento às colegas artistas. “A vida toda tentaram nos colocar como inimigas e não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade, irmandade que rima com solidariedade e com sororidade, palavra que significa união entre mulheres“, iniciou Eliana.
“Chega de competição. Mais respeito e admiração”, pediu. “Sigamos em frente na TV, de táxi ou de nave, tomamos rotas diferentes, mas sempre juntas, porque juntas somos mais fortes. Mulheres unidas podem unir muito mais”, disse ela, enaltecendo a força de vontade e determinação entre as mulheres.
Teleton
Para encerrar o encontro, que aconteceu no palco do Riocentro, no Rio de Janeiro, as três comunicadoras cantaram juntas a música “Lua de Cristal”, que marcou época e fez história na carreira da eterna “Rainha dos Baixinhos”. Contratada do SBT a apresentadora Eliana, aproveitou a ocasião para incentivar doações para o Teleton, projeto do qual é madrinha e encabeçado por Silvio Santos, em prol da AACD que será realizado em novembro.
Foto destaque: As apresentadoras Angélica, Xuxa e Eliana no Criança Esperança.. Reprodução/TV Globo