INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Xuxa mostra a primeira casa onde morou durante anos de sua vida em Santa Rosa – RS

A Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, mostrou sua primeira casa, localizada em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. A casa, na verdade, foi onde Xuxa passou os primeiros anos da sua vida, ela foi construída no ano de 1957. À época, foi comprada pela Prefeitura Municipal e passou por uma restauração em abril de 2002.

Na atualidade, a casa está funcionando como um museu e acervo, onde fãs da loira poderão encontrar muitas peças de roupas de Xuxa Meneghel. A casa apresenta ainda cenários de produções da carreira da artista. No interior, os pisos são de madeira, há quadros antigos que decoram o lugar, além de outros objetos antigos, como uma televisão de tubo. Os móveis são originais. Já na parte externa, os pisos são de lajota e a fachada é de cor branca com detalhes azuis na pintura. As janelas, verdes.

Há um muro ao lado da antiga casa de Xuxa com desenhos de personagens que fizeram parte da carreira da artista, como Bila Bilú, o cachorro Tchutchucão, os duendes e a nave que a levava. Além de um calçadão com duas naves pequenas foi construído em frente à casa. A ideia é homenagear a eterna Rainha dos Baixinhos. Após anos, casa foi conservada e as coisas preservadas, a fim de manter a essência do lugar. Lugar este que Xuxa Meneghel residiu durante anos de sua vida.

Ainda no início de 2022, Xuxa retornou à sua antiga casa com o objetivo de gravar cenas de um documentário que contará sobre sua vida. O documentário tem previsão de estreia ainda nesta quinta-feira (13). A produção do documentário é da Globoplay e contará toda a trajetória da artista, no âmbito profissional e pessoal. O site “Casas de Famosos” mostrou algumas fotos da antiga casa da Rainha dos Baixinhos.


Antiga casa de Xuxa Meneghel em Santa Rosa-RS. (Foto: Reprodução: Casa dos Famosos) 


Documentário

O primeiro episódio da série “Xuxa, o documentário”, que será exibido pela GloboPlay nesta quinta-feira (13) dará destaque à transição na carreira de Xuxa, de modelo fotográfica à famosa apresentadora de programas infantis. O documentário está dividido em cinco partes e a primeira parte não falará da infância nem da adolescência da “Rainha dos Baixinhos” e sim da mudança na carreira da apresentadora. 

A narrativa começa com Xuxa relativamente consolidada na profissão de modelo, já namorando o jogador de futebol Pelé, bem como sua passagem para a TV. Quem a “descobriu” foi o diretor e produtor Maurício Sherman, que viu na moça loirinha das fotos de revista uma grande aposta para a comunicação televisiva. O episódio revisita ainda o começo na TV Manchete, com Xuxa ainda aprendendo a lidar com público, além disso fala sobre a formação do programa da principal emissora do país e o significado das famosas parceiras de palco de Xuxa: as Paquitas.

Foto destaque: Apresentadora Xuxa Meneghel. Foto Reprodução/Instagram: @xuxameneghel

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...