INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Xuxa revela detalhes sobre sua vida e carreira

Na terça-feira(11), Xuxa Meneghel participou da entrevista para o podcast ‘Quem Pode, Pod’. Durante entrevista com as atrizes Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a apresentadora revelou detalhes sobre alguns assuntos, relembrou seus relacionamentos e falou sobre sua carreira.

No início da conversa as atrizes perguntaram sobre o nome do grupo no WhatsApp que Xuxa tem com Angélica e Eliana, mas a apresentadora preferiu não revelar o nome do grupo, pois, segundo ela, o grupo “deveria ser censurado” que não pegaria bem, já que é ela quem envia mais coisas. Xuxa ainda falou que as três são muito amigas e que foi ela quem aproximou Angélica de Eliana, negando assim boatos de rivalidade entre elas.


Xuxa no podcast ‘Quem Pode, Pod’. (Foto:Reprodução/YouTube/GIOH)


A loira também falou sobre sua sexualidade e o relacionamento com Pelé. Para Xuxa, ela demorou para explorar sua sexualidade, pois era conhecida como um símbolo sexual, mas era virgem. A atriz ainda revelou que perdeu a virgindade com 17 para 18 anos porque ela queria deixar de ser virgem, ela já trabalhava como modelo e no convívio com as modelos tinham assuntos que elas não falavam com Xuxa por ela ser virgem. Depois que perdeu a virgindade com seu namorado, cujo nome não foi informado,  ela namorou seis anos com o jogador Pelé e disse que ele não acreditava que ela não tinha mantido relações sexuais. “Foi realmente a primeira transa porque eu transei com um homem do jeito que deveria ser, e foi com ele.”, disse.

Sobre o namoro com Ayrton Senna, Xuxa disse que se descobriu como mulher porque Pelé tinha deixado alguns traumas, mas que Ayrton ajudava a tirar esses traumas. A apresentadora contou que após o término eles tiveram algumas recaídas sempre com hora marcada, mas depois que ele começou a namorar com Adriane Galisteu, ambos não se encontraram mais e nem se falaram.

A entrevista tem mais de duas horas e o público pode conferir todos os detalhes revelados acessando o canal do ‘Quem Pode, Pod’ no YouTube. Nesta quinta-feira(13),  será lançado a série documental “Xuxa, o Documentário”, no Globoplay. Os episódios irão falar sobre sua trajetória profissional e diversos detalhes sobre a vida de Meneghel.

Foto destaque: Xuxa. Reprodução/YouTube/GIOH

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...