Yasmin Brunet desabafa no Twitter: “Consigo me apaixonar sem conhecer ou sem beijar a pessoa”

Diellen Grisante Por Diellen Grisante
2 min de leitura

Yasmin Brunet usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (5), para fazer um desabafo bastante questionador sobre sua vida amorosa. A atriz está solteira desde do final do seu casamento com o surfista Gabriel Medina em janeiro.

“Eu consigo me apaixonar sem conhecer a pessoa ou sem beijar a pessoa… que saco. Vocês também são assim?”, escreveu Yasmin.


Twitter de Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Twitter)


A modelo foi flagrada aos beijos com Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, nesses últimos dias. Yasmin foi perguntada sobre esse suposto effair, no Rock in Rio deste domingo (4). “Depois de uma pergunta como essa, não tenho mais nada para falar”, disse ela, deixando todos sem uma resposta.

O influencer na noite anterior, também teria sido questionado sobre o tal flagra com a modelo que circula pela web. “É mesmo? Nem vi”, comentou. “Tô vivendo, no meu tempo, me curtindo, vamos ver, o que acontecerá”, completou.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se conheceram em 2020. Após um ano de relacionamento decidiram se casar, o casamento aconteceu no Havaí. Em janeiro de 2022, em meio a tantos rumores e brigas, decidiram se separar. O término foi anunciado pela assessora de Yasmin.

Suposto affair com Neymar

A filha de Luíza Brunet, de 34 anos, foi convidada a participar do “PocCast”, e se mostrou muito surpresa ao saber que as páginas de fofocas garantiram que ela estava se envolvendo com o jogador Neymar, que é amigo do ex-marido.

“Falaram que eu fiquei com o Neymar, cara. Isso para mim foi bizarro. Foi uma coisa absurda. É muito surreal. Postaram aquilo como se fosse uma certeza, uma coisa que nunca aconteceria. Eu falei que era mentira quando isso aconteceu porque envolvia outras coisas e pessoas. Só falei que não. Surreal”, pontuou.

Foto destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile