Yasmin Brunet desabafa sobre sua preparação para sambar no Carnaval 2023

Maria Eduarda Zaidan Por Maria Eduarda Zaidan
2 min de leitura

Nesta quarta-feira (1), a modelo e influenciadora digital Yasmin Brunet, de 34 anos, fez um desabafo em suas redes sociais de como está sendo difícil o processo de preparação para sambar no Carnaval deste ano. Recentemente, a modelo foi apresentada como musa de uma escola de samba do Rio de Janeiro, a Grande Rio, campeã do último carnaval (2022), onde vai desfilar seguindo os passos da mãe, Luiza Brunet, que foi um grande nome nos carnavais cariocas.

Olha gente vou falar uma coisa para vocês, estou penando para aprender a sambar. É muito muito difícil. Sempre achei muito lindo e sempre admirei muito quem samba bem, quem tem samba no pé, quem realmente é toda solta e faz de um jeito lindo… E eu sempre imaginei que fosse realmente difícil, não parece ser uma coisa fácil, é muito complicado. Só que agora que estou precisando aprender pela primeira vez… Socorro é muito difícil“, começou Yasmin Brunet.


Desbafao de Yasmin Brunet em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Estou fazendo aulas todos os dias, mas mesmo assim, acho que é uma das coisas mais difíceis que eu já tentei fazer. Quem samba bem, parabéns! Exige muito do seu corpo, cansa muito. Tem que estar com fôlego, tem que estar com força, tem que ter coordenação motora, leveza, elegância, tem que ter tudo… Vou fazer o meu melhor, tô fazendo o meu melhor, dando o meu máximo para aprender, mas é difícil, não é uma coisa fácil não, sério mesmo“, finalizou a modelo em seus stories do Instagram, desabafando com os fãs que a acompanham. 

Também no Instagram, Yasmin confessa que vem pedindo várias dicas de samba para algumas pessoas, incluindo sua própria mãe, e deu ênfase ao lindo samba no pé da Mileide Mihaile, integrante da Grande Rio, com quem está compartilhando os seus ensaios.

Foto destaque: Yasmim Brunet na sua apresentação como musa da Grande Rio. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile