INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Yasmin Brunet: modelo desabafa após dia ruim

Yasmin Brunet é brasileira-argentina e aos 34 anos, é modelo e influencer com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais. Recentemente, no 1⁰ de dezembro, a famosa usou de suas redes sociais para falar sobre situações ruins do cotidiano e aproveitou para comentar sobre o sentimento ser comum para quaisquer pessoa, sendo ela famosa ou não.

‘Você que tá passando por um momento difícil, saiba que você não está sozinho. Têm coisas que realmente testam a gente. Mas saiba que você não está sozinho’, disse a modelo em um de seus perfis.


Yasmin Brunet via redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram).


‘Hoje mesmo está sendo um dia horrível pra mim. Só tô abrindo isso aqui pra vocês saberem que todo mundo tem dias ruins. Todo mundo fica desesperado em algum momento. Você nunca está sozinho’, a influencer relatou em continuidade a sua fala e recebeu o apoio de diversos internautas e admiradores causando também, um efeito para que alguns deles compartilhassem suas experiências e situações.

‘Gosto muito de seguir você, e espero que você esteja bem e fique bem’, comentou um de seus seguidores no Twitter. Os tweets sobre o assunto renderam muitas mensagens como a de uma seguidora que em resposta, disse: ‘Obrigada, de verdade, por isso, Yas, tô mal desde segunda-feira e ver você e a Ste ontem falando sobre lei da atração, me fez juntar forças pra acreditar e pedir pra que a dor que tô sentindo vá embora pra sempre e logo’, esbanjando gratidão pelos relatos citados.


 

Yasmin Brunet em divulgação de sua marca de beleza (Foto: Reprodução/Instagram)


Yasmin recentemente já teve seu nome em alta no final do último mês após comentar sobre a imagem que tenta passar para os seus seguidores. A modelo que foi vítima de fake news, diz ter uma preocupação grande com a forma como pode influenciar ou não principalmente as meninas que a acompanham nas redes sociais. ‘Tenho uma preocupação muito grande com tudo o que eu vou postar. Parei de postar um pouco com medo de influenciar as pessoas de uma forma que talvez não fosse positiva. Sou um ser humano, vou errar todo dia. Tenho esse medo, mas ao mesmo tempo, tento lembrar meus seguidores que sou uma pessoa em construção. Então elas podem absorver o que for melhor para elas’, relatou por meio de suas redes sociais. 

Foto em Destaque: Yasmin posando para ensaio fotográfico (Reprodução/ Instagram).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...