Yasmin Brunet posta mensagem de apoio para Gabriel Medina no dia da sua estreia na Olimpíada de Tóquio

Cleide Santos Por Cleide Santos
3 min de leitura

Neste sábado (24), o surfista Gabriel Medina irá estrear na Olimpíada de Tóquio e a sua esposa, a modelo Yasmin Brunet aproveitou para postar em seu Instagram uma mensagem de apoio ao atleta: “É hoje! Boa sorte, meu lindo. Queria muito estar aí com você nesse momento tão especial, mas, mesmo longe, estou ao seu lado te mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar, como tem feito. Te amo muito e traz esse ouro”. 

A modelo também aproveitou para pedir que a torcida do atleta o apoiasse nessa estreia: “Vamos todos assistir e torcer juntos. Hoje a bateria dele será às 21:40h nos canais SporTV ou Globoplay. Vai Medina”.


 

 

Yasmin Brunet manda mensagem para incentivar estreia de Gabriel Medina nas Olimpíadas. Reprodução/Instagram

 


 

Yasmin Brunet, não conseguiu autorização do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) para acompanhar Gabriel Medina na Olimpíada de Tóquio devido às restrições impostas por causa da pandemia. O atleta em entrevista à CNN reclamou que COB não liberou uma credencial para a sua esposa como parte do seu staff e de acordo com Medina a justificativa do comitê foi:  “Eles falaram que ela não tem nada a ver com surfe, que não poderia ajudar a delegação”. 

 

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Szafir-deixa-o-hospital-apos-mais-de-um-mes-internado-com-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Matheus-da-dupla-com-Kauan-passa-por-cirurgia-de-desvio-de-septo-nasal

https://lorena.r7.com/post/Gretchen-rebate-criticas-sobre-seus-procedimentos-esteticos-Gente-recalcada

 

De acordo com o COB: “No ano passado, o COB informou aos atletas de todas as modalidades sobre a existência do programa “Familiares e Amigos”, pelo qual o comitê daria todo suporte para que os competidores pudessem receber as pessoas mais próximas na cidade sede dos Jogos, de forma a ter por perto todos aqueles que os ajudam no dia-a-dia, inclusive com ingressos para as competições e espaço específico do Time Brasil para encontros”. 

Ainda segundo o COB: “Infelizmente, em decorrência da pandemia, o COB teve que cancelar este programa. O Japão impôs diversas restrições a todos os países participantes, impedindo inclusive a entrada de familiares, amigos, fãs e turistas no país durante o período dos Jogos, que também devem ocorrer sem público”. A entidade fez questão de informar que não faz distinção de atletas.

(Foto destaque: Yasmin Brunet posta mensagem de apoio para Gabriel Medina no dia da sua estreia na Olimpíada de Tóquio. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile