A rapper norte-americana Nicki Minaj (39) teve seu clipe de música excluído pela plataforma do YouTube nesta segunda-feira (26/09). Em suas redes sociais a cantora mostrou a sua inconformidade com o ocorrido por meio de publicações que acusava a plataforma de boicotar seu trabalho.
O conteúdo foi retirado do ar por ser considerado inapropriado para menores de idade, o que vai contra as diretrizes do site. Entretanto, Nicki Minaj afirma que foi uma tentativa de interferir nos números de visualizações do videoclipe do remix de sua música Likkle Miss.
Nicki Minaj é mundialmente conhecida por sucessos como “Anaconda”. (Foto: Reprodução/Instagram)
“Imaginem isto. Eles restringiram o meu vídeo, mas têm coisas um milhão de vezes piores na plataforma. Isto é o que eles fazem para te impedir de ganhar enquanto fazem anúncios para outras pessoas e publicam falsas estatísticas, porque as mesmas pessoas que dirigem o YouTube está na cama com uma certa gravadora e empresa de gerência”, começou a rapper em tom de desabafo em sua página do Instagram.
“Isto foi feito para nos impedir de obter muitas visualizações nas primeiras 24 horas. Os ‘caras’ da minha gabravo dra permitem que as pessoas usem os meus vídeos o tempo todo para promover coisas fracas, mas dizem que não podemos comprar promoções para os meus vídeos. @youtube @youtubemusic está na hora de dizer às pessoas que vocês estão atados com uma gravadora & companhia de gerência!!!!”, continuou Nicki em outra postagem, também no Instagram.
Declaração feita à rapper Nicki Minaj pelo YouTube. (Foto: Reprodução/Instagram)
“Quanto tempo vocês estão jogando o jogo dos números para mentir e fingir para as pessoas que elas estão indo “bem” quando não estão?!?!! Quanto espaço de anúncio esses caras compraram para ser promovidos no meu canal nos últimos 5 anos?!??!!!! #likklemissremixvideo”, finalizou a publicação.
Foto Destaque: Nicki Minaj tem seu clipe excluído do YouTube pela própria plataforma. Reprodução/Instagram