INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Yudi Tamashiro revela que Arthur Aguiar o procurou antes de entrar no Big Brother

Em participação no programa “Chupim” da rádio Metropolitana FM, o apresentador e dançarino Yudi Tamashiro, conhecido por seus dias no Bom Dia & Cia do SBT, revelou que Arthur Aguiar o procurou antes de entrar na casa do Big Brother Brasil para conversar sobre experiências de vida. O apresentador, que se tornou cristão há alguns anos atrás, conta que o ator chegou a participar de células promovidas por Yudi em sua casa, onde geralmente os participantes compartilham a Palavra de deus, cantam louvores e oram juntos durante algumas horas.


Yudi Tamashiro em foto compartilhada em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


“O lance do Arthur, as pessoas do meu convívio viam que ele estava toda semana na nossa célula. E aí, agora com o Big Brother, isso aumentou mais ainda. As pessoas vêm e me perguntam. O Arthur apareceu nas minhas redes sociais, ele me mandou uma mensagem, falando: ‘Yudi, eu vi sua mudança de vida. Eu vejo que realmente…’ porque ele sabe, ele vive nos bastidores da televisão, ‘e muita gente falou que realmente a sua transformação foi verdadeira e eu quero isso na minha vida. Eu quero um recomeço também e eu quero ser seu amigo pra gente caminha junto.” Relata o apresentador sobre o início da aproximação de Arthur.

Na sequência, Yudi revela que Arthur o disse que queria uma mudança de vida e estava disposto a recomeçar sua trajetória após todas as polêmicas envolvendo o ator e seu matrimonio com a influenciadora Maíra Cardi. “Ele falou: eu quero isso na minha vida, eu quero um recomeço também e eu quero ser seu amigo para a gente caminhar junto. Meu, eu fiquei até surpreso! E aí, ele apareceu lá na célula. Quando eu sentei para conversar com ele, eu vi um cara com o coração aberto e começamos a falar de mulherada mesmo, porque nossa maior dificuldade sempre foi mulher. Você pode ver o histórico do Arthur: traiu, não sei o quê. Mas eu também fiz cagada para caramba, entende?”


Yudi Tamashiro em foto publicada em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante a conversa, Yudi fala ainda de sua própria experiência, erros do passado, e de como Arthur pareceu se identificar com sua história: “Hoje as pessoas olham e falam: ‘nossa, olha o Yudi!’ Mas é que você não viu o que eu fiz antes, mas eu aceitei Jesus Cristo e realmente tudo se fez novo e no caso dele (Arthur) também. Muitos podem olha e falar: ‘ah, o Arthur vestiu um personagem’, mas ele já vinha trabalhando isso nele internamente há muito tempo, porque eu venho acompanhando isso. E ele falava todas as coisas: ‘eu tenho dificuldade nisso, mano, o negócio é louco! Porque as mina e tal…’ E eu falava: ‘é louco, eu também sinto isso.’”

O apresentador também afirmou acreditar na mudança de comportamento de Arthur Aguiar: “Ele fez coisa errada, mas está tendo uma segunda oportunidade. Mesmo que ele não ganhe, as pessoas deram uma segunda chance para ele. Agora o que vai acontecer na carreira e na vida dele é só daqui pra frente. É com ele. Mas o que eu posso compartilhar com vocês não é pensando em jogo, é pensando no ser humano mesmo, e realmente teve uma transformação.”

 

Foto destaque: Yudi Tamashiro e Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...