Durante a noite deste domingo (25), o cantor e compositor de forró Zé Vaqueiro, de 23 anos, passou por fortes momentos de tensão com a sua equipe durante um voo com destino à Pernambuco, seu estado natal, onde iria realizar o primeiro de dois shows que tinha previsto à noite.
Devido a uma pane sistêmica no avião em que eles estavam, os pilotos tiveram que realizar obrigatoriamente um pouso forçado em Fortaleza, capital do Ceará, para maior segurança de todos a bordo.
Zé Vaqueiro relatou o ocorrido em seus stories no Instagram para seus fãs e seguidores: “Muita gente está me perguntando o que aconteceu, hoje a gente tinha dois shows, um em Floresta no Pernambuco e outro em São Luís do Quitunde em Alagoas. Quando a gente decolou e chegou lá em cima, o sistema que deixa o avião plano quando está voando parou de funcionar, e a gente teve que retornar. Graças a Deus a gente estava próximo ao aeroporto de Fortaleza, acho que tinha uns 12 minutos que tínhamos decolado e conseguimos retornar. Os pilotos deixaram a gente bem tranquilo, foram super profissionais. Pousamos bem, mas o avião balançou demais e eu fiquei um pouco nervoso e o pessoal que estava também, era eu e mais 3 pessoas, mas deu tudo certo”, explicou o cantor.
E o cantor aproveitou mais para agradecer aos seus fãs. “Estou vindo aqui falar para vocês que está tudo bem, não aconteceu nada de grave. Queria agradecer ao pessoal que oram pela vida gente, recebo muitas pessoas no meu camarim que falam que oram por mim, para Deus me proteger, proteger minha banda e minha família. Só tenho gratidão por essas pessoas, que Deus abençoe muito cada um de vocês”, declarou Zé Vaqueiro.
Com isso, bastante abalado, o cantor precisou cancelar os shows que estavam marcados para a noite deste domingo nas cidades de Floresta/PE e São Luís do Quitunde/AL, devido ao problema do avião não conseguiu ir até os locais destinados. Em comunicado divulgado pouco após o episódio, a assessoria de Zé Vaqueiro informou que novas datas serão anunciadas para as apresentações nas respectivas cidades que foram prejudicadas.
Foto destaque: Cantor Zé Vaqueiro. Reprodução/Instagram