Zezé Di Camargo afirma que Wanessa superou a depressão após voltar com Dado Dolabella

Sara Corrêa Por Sara Corrêa
4 min de leitura

O cantor Zezé Di Camargo falou sobre o relacionamento da filha, Wanessa Camargo com Dado Dolabella e disse que ela curou a depressão após voltar com o ator. Os dois já haviam namorado no início dos anos 2000.

“A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito, e, graças a Deus, ela praticamente superou tudo”, disse o sertanejo.

A resposta do cantor foi dada a um internauta que perguntou se Zezé iria viajar para os EUA para conversar com a sua ex-mulher, Zilu Camargo, mãe dos seus três filhos. 

“Eu ia lá conversar com ela para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha (Wanessa), mas ela, graças a Deus, está superando, está bem, está superfeliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial“, respondeu.


Zezé Di Camargo e Wanessa após um show da cantora. (Foto: Reprodução/Instagram)


Zezé já tinha falado sobre o relacionamento da filha em uma entrevista que concedeu ao podcast “Denílson Show”, apresentado pelo seu cunhado, no início de novembro. E ele afirmou que quando os Wanessa e Dado namoraram pela primeira vez, ele não aprovava. 

“Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão”, admitiu o cantor, que completou dizendo que “hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra… Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela.”

Segundo Zezé, o ex-genro vai continuar fazendo parte da família, pois é o pai dos filhos de Wanessa. E ele ainda disse que quando o casal anunciou a separação, Marcus foi até a sua casa para conversarem e os dois choraram juntos. 

“Ele é pai dos meus netos, é um filho para mim. Nunca vou deixar de amar o Marcus”, contou Zezé.

Em maio, Wanessa anunciou o fim do seu casamento de 15 anos com o empresário Marcus Buaiz. E em abril ela e Dado iniciaram um novo romance, que inclusive, fez o ator se mudar para a casa de Wanessa em São Paulo. 

Em uma entrevista ao podcast “Podpah”, a filha de Zezé afirmou que havia voltado a ter crises de pânico, ocasionadas por uma série de fatores, como a pandemia, a morte do avô, Francisco, pai de Zezé, em 2020, e além de um aborto que teve no início de 2021.

“Aquilo lá trás que eu achei que tinha resolvido, veio… ‘Olha, vamos resolver, porque você não resolveu nada disso aqui. Você apenas tomou remédio e ficou bem'” relatou. “Comecei a ter crises. E descobri que o pânico muda. Ele não tinha nada a ver com os sintomas de quando tive a primeira. Era tontura, que eu não tinha nos outros, e um arrepio… Meu corpo entrava em choque”, disse a artista. 

“Aí começo a gravar a série [é o amor], nesse lugar. No meio da série, estou lá gravando, começo a ter crise. E a câmera ligada. Falei: ‘não vou desligar’, porque uma das coisas que mais me ajudou a entender a crise nesse segundo momento foi olhar vídeos das outras pessoas e vê-las falando de suas crises. Não me senti tão louca, porque a sensação que eu tinha era de que estava ficando louca. Medo de me perder de mim e isso é apavorante.”, contou Wanessa na entrevista.

“É o amor” foi gravada junto com o pai para uma plataforma de streaming , que conta a história da Família Camargo.

Foto destaque. Zezé Di Camargo, Dado Dolabella e Wanessa Camargo. Reprodução/R7. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile