Zezé Di Camargo demite filho após briga entre Graciele e Amabylle

G. Turon Por G. Turon
3 min de leitura

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo demitiu seu filho, Igor Camargo, nesta segunda-feira (06), logo depois de uma desavença entre Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé, e Amabylle Eiroa, esposa de Igor. Igor foi às redes sociais e criticou fortemente o pai, por ter ficado ao lado de Graciele, que foi descoberta utilizando contas falsas para criticar a família Camargo e que, desta vez, teria utilizado para insultar Amabylle. Igor, em outro momento deu entrevista ao portal LeoDias, em que confirmou o ocorrido, e trabalhava como assessor financeiro do pai. 

Em relato ao portal LeoDias

Em duro relato, Igor admitiu ter acusado a madrasta de fazer chantagem emocional com seu pai, para que fosse defendida pelo mesmo, depois de suas mensagens contra toda a família Camargo terem sido descobertas. Ele também ameaçou travar uma guerra com Graciele se ela continuasse acusando injustamente Amabylle e difamando a imagem de sua esposa, que não se pronunciou e nem tem aparecido nas mídias. Segundo seu marido, Amabylle sentiu um baque forte por não ter sido apoiada pelo sogro. 



Quando a briga teria começado

Desavenças entre a duas teriam começado há uma semana, quando Eiroa postou uma carta aberta dizendo que estava sofrendo mensagens de repúdio de um perfil falso e que suspeitava de quem poderia ser, porém não apontou nenhum nome. Neste domingo (05), Igor resolveu investigar as mensagens, que fizeram ele descobrir que a conta do hater pertencia à sua madrasta, Graciele Lacerda. 

“A descoberta do perfil fake e da tentativa frustrada de resolver internamente a inversão dos fatos e negação da culpa, dando sua palavra, a tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento da descoberta, perante a família. Deboches e sarcasmos com constantes indiretas na rede social, inclusive, utilizando a palavra de Deus para se vitimizar e tentar inverter a verdade, meu afastamento das redes sociais para buscar a única verdade das manipulações e do caos familiar, você causou desgaste e estresse emocional sem precedentes”, escreveu Amabylle Eiroa em sua carta aberta. 

Desde então, foi descoberto que Graciele não atacava apenas Amabylle, como também atacou Zilú Godoy, Vanessa, Camila e até o ex-jogador Denilson Show, que é casado com a irmã de Zezé. Em seu falso perfil, a madrastra teria acusado Vanessa de infidelidade a Marcus Buaiz de ter traído ele com Dado Dolabella.

Foto destaque: Amabylle e Igor (Reprodução/Instagram/@amabylle_eiroa)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile