INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Zezé Motta é atacada após declarações de apoio a Lula

Zezé Motta, atriz e cantora brasileira de 78 anos de idade, expôs recentemente os ataques que sofreu durante o período das eleições. Famosa no mundo televisivo, no samba, no MPB e vista como um dos maiores nomes da cultura afro-brasileira no país, a artista compartilhou em suas redes sociais os ataques que sofreu ao declarar apoio ao candidato Luiz Inácio Lula Da Silva (ex-presidente do Brasil e atual candidato às eleições presidenciais no segundo turno). 

Em meio à um momento em que os embates políticos na sociedade tem se tornado cada vez mais presentes, expressivos e grosseiros, Zezé foi vítima de ataques racistas em sua conta do Instagram e decidiu compartilhar os comentários em seu Twitter na segunda, dia 3 de outubro. “Tem uma turma de bolsonaristas que resolveu me atacar, desde semana passada tá sendo esse porre, que gente é essa?”, comentou a artista. 


 

Zezé fazendo o “L” marca registrada de apoio ao Partido dos Trabalhadores e Lula durante as eleições presidenciais de 2022. (Foto: Reprodução/Instagram).