Nesta semana, em entrevista ao portal GQ, a atriz Zoë Kravitz abriu o coração e falou um pouco sobre a importância de sua amizade com Taylor Swift, durante o período de quarentena.
A nova Mulher-Gato em “The Batman” (2020), revelou ter passado um tempo em Londres para as gravações do filme, correspondendo a mesma época em que ambas teriam se aproximado.
“Ela era meu casulo. Ela foi uma parte muito importante da minha passagem por Londres, apenas por ter uma amiga que eu podia ver e que me preparava comidas caseiras e jantar no meu aniversário”, disse a atriz que, durante o período pandêmico manteve uma distancia segura das pessoas, sentindo-se confortável para frequentar o mesmo ambiente que Taylor, já que a cantora também se mostrava mais reclusa.
Zoë Kravitz e Taylor Swift (Foto: Reprodução/Twitter)
Através de um e-mail para o mesmo portal de notícias, Taylor demonstrou ter coisas igualmente boas para falar sobre a amiga. “O senso de identidade de Zoë é o que a torna uma artista tão empolgante e uma amiga tão incrível. Ela tem uma bússola interior muito honesta, e o resultado é arte e vida sem comprometer quem ela é”, afirmou a cantora, em uma resposta à revista.
Além do carinho que ambas sentem uma pela outra, na “vida real”, o feat entre a dupla também já aconteceu no meio artístico. Isso, porque no último álbum lançado por Taylor – “Midnights” – Zoë foi uma, dentre alguns dos colaboradores.
Trailer oficial do filme “The Batman” (Vídeo: Reprodução/Youtube)
O mais recente e aclamado papel de Zoë nos cinemas, foi como Mulher-Gato, ao lado de Robert Pattinson, que viveu o Cavaleiro das Trevas, no longa “The Batman”, de 2022.
Sem deixar passar batido, Taylor chegou a comentar sobre a atuação da amiga, descrevendo a mesma como “Mulher-Gata do sonhos”. E aí, vocês shippam essa amizade?
Foto destaque: Taylor Swift e Zoë Kravitz. Reprodução/Getty Images.