Cauã Reymond exibe corpo definido em cachoeira de Foz do Iguaçu

O ator arrancou suspiros de internautas com fotos publicadas nas redes sociais

Rafaela Gama Por Rafaela Gama
3 min de leitura
Foto destaque: Cauã Reymond (Foto: reprodução/Instagram/@cauareymond)

O ator Cauã Reymond compartilhou, nesta segunda-feira (25), registros da viagem que está realizando em Foz do Iguaçu, Paraná, para as gravações da próxima novela da Rede Globo, o remake de “Vale Tudo”. Em imagens publicadas no Instagram do próprio ator, é possível ver Cauã em um momento de lazer, aproveitando a paisagem local enquanto se refresca na cachoeira.

Além de Cauã, Tais Araújo e Bella Campos também estão presentes em Foz do Iguaçu para gravar a primeira fase do clássico de 1989.



Vale Tudo

Para comemorar os 60 anos da emissora em 2025, a Rede Globo resolveu apostar no remake de um dos seus grandes sucessos, a novela Vale Tudo” de 1989. Entre muitos nomes aclamados, temos Cauã Reymond integrando o elenco do núcleo principal. 

O carioca de 44 anos interpretará Cesar, personagem feito por Carlos Alberto Riccelli na versão original. Cesar, na trama, se envolve com as duas vilãs do folhetim, Maria de Fátima e Odete Roitman. O personagem, descrito como sem caráter, busca durante toda a novela uma maneira de ascender socialmente.

Na versão de 2025, Cauã Reymond será par romântico da atriz Bella Campos, escolhida para ser a Maria de Fátima do remake.

Série adiada

Em junho deste ano, a série escrita e protagonizada por Cauã Reymond, “Mata-Mata” teve sua produção adiada por tempo indefinido pelo Globoplay. Até o momento, não foi revelado o motivo do para tal adiamento. A possível justificativa de que a escalação de Cauã para “Vale Tudo” seria um dos motivos para o adiamento é descartada, já que as gravações da série aconteceriam em setembro deste ano, antes das gravações da novela se iniciarem.

“Mata-Mata” iria acompanhar a história de um ex-atleta que vira agente de jogadores de futebol. A série iria debater assuntos como abuso do uso de drogas e assédio sexual a jogadores de categoria de base.

Sair da versão mobile