Na tarde desta segunda-fera (4), famosos utilizaram as redes sociais para lamentar o falecimento do cantor Agnaldo Rayol. Entre eles, o cantor Thiago Arancam foi um dos primeiros expressar sua dor com a perda do músico.
“RIP ao Grande Agnaldo Rayol. Exemplo e inspiração para toda uma geração de talentos. Não foi diferente, através de sua arte e voz me aproximei ainda mais da música. Dividimos o palco em grandes ocasiões. Obrigado por tudo querido amigo”, disse o cantor.
As apresentadoras Adrianne Galisteu, Sônia Abrão e o jornalista Thiago Rocha, também escreveram nas redes de Agnaldo, lamentando sua perda. “O Brasil perde um dos seus mais talentosos cantores”, escreveu o repórter.
Causa da morte
Confirmada pela assessoria do hospital, Agnaldo estava no banheiro de sua casa quando escorregou e sofreu um acidente. Rayol, chegou a ser internado no Hospital HSANP, na Zona Norte de São Paulo, mas acabou não resistindo.
No último mês, o cantor já havia ficado internado no período de 11 dias para tratar de uma pneumonia, despertando a atenção dos fãs devido o seu sumiço. “Saindo agora do Hospital Sírio Libanês, onde vim tratar uma pneumonia. Eu estou bem já, está tudo ok, estou bom, estou indo para casa e quero agradecer muito, não só as pessoas do hospital, que me trataram muito bem, mas as pessoas que souberam e vieram me agradar, me visitar, me dar abraço”, disse o cantor em seus stories.
A última aparição do músico em sua conta, havia sido no dia 8 de abril.
Sobre Agnaldo
Conhecido por sua voz gigantesca, o músico tinha mais de 70 anos de carreira, onde era famoso por conta de seu repertório romântico. O auge de sua carreira foi na década de 60, quando Rayol assumiu programas de TV, como Agnaldo RayoI Show e Corte RayoI Show, na Rede Record.
A canção ‘Tormento d’Amore’ presente na trilha sonora da novela “Terra Nostra”, da Rede Globo, se tornou a música mais emblemática na carreira do cantor. Ao longo de sua trajetória, Agnaldo Rayol lançou uma série de discos, onde também participou de filmes e novelas.