INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Céline Dion encanta jogadores de hóquei em meio a luta contra doença rara

Cantora diagnosticada com doença da pessoa rígida foi curtir jogo de hóquei ao lado dos filhos

Céline Dion encanta jogadores de hóquei em meio a luta contra doença rara
Foto destaque: Céline Dion no vestiário do time de hóquei, Edmonton Oilers (reprodução/NHL)

Céline Dion surpreendeu alguns jogadores da NHL em uma recente e rara aparição pública. Pouco depois de a estrela pop aparecer no Grammy 2024 em fevereiro, depois de meses longe dos holofotes, Dion compareceu a um jogo de hóquei em Las Vegas do Edmonton Oilers contra o Vegas Golden Knights. 

Céline e o time

Pouco mais de um mês após o jogo, que aconteceu no dia 6 de fevereiro, o time canadense compartilhou no Instagram imagens da divertida interação que compartilharam com Dion no vestiário.

No vídeo, a vencedora do Grammy – que foi diagnosticada com síndrome da pessoa rígida em 2022 – aparece animada enquanto brinca sobre como é emocionante para ela conhecer os atletas da sua terra natal. 



Enquanto imitava um jogador de hóquei no rinque a artista disparou: 

“É emocionante para mim – aqueles marmanjos, tipo, apenas com sapatos baixos. Não consigo me imaginar andando de patins com todo o equipamento funcionando.”

Céline Dion

O ala esquerdo dos Oilers, Zach Hyman, sorriu e riu junto com a imitação da cantora de “My Heart Will Go On”, o que levou a equipe a escrever na legenda: “Celine fez Hyms rir”.

Brincadeiras com o time e família

Junto com o breve vídeo, a equipe da NHL também compartilhou um trailer do próximo episódio de sua série “The Drop”, que também inclui imagens da cantora canadense.

Depois de apertar a mão de vários atletas, ela brincou: “Tenho três meninos. O que você acha: vou ver a Bela e a Fera todas as noites?”

Pouco depois do jogo, também surgiram outras imagens da visita da cantora e compositora ao vestiário nas redes sociais. Além de cumprimentar os jogadores individualmente com um grande sorriso no rosto, ela e seus filhos – René-Charles Angélil, de 23 anos, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 13 anos – também apareceram para posar para fotos com o time.

Desde que foi diagnosticada com síndrome da pessoa rígida, um distúrbio neurológico autoimune raro, e cancelou as datas de sua turnê em um futuro próximo, Dion parece ter encontrado alegria em assistir a jogos de hóquei com seus filhos. 

Os fãs poderão saber mais sobre a jornada da cantora desde que recebeu seu diagnóstico em breve, uma vez que um documentário intitulado “I Am: Céline Dion”, será lançado no Prime Video futuramente.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...