INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Cézar Black e Amanda Meirelles auxiliam em hospital no Rio Grande do Sul

Foto mostra profissionais da saúde e ex-sisters ajudando no Rio Grande do Sul

Amanda Meirelles e Cezar Black
Foto destaque: Os ex- BBB, Amanda Meirelles e Cezar Black ajudam no Rio Grande do Sul (Reprodução/Instagram/@cezar.black)

Com a tragédia envolvendo as fortes chuvas que ocasionaram enchentes no Rio Grande do Sul, os ex participantes do BBB 23, Amanda Meirelles e Cézar Black, se voluntariaram para ajudar as vítimas feridas em um hospital do estado.

Na manhã desta segunda-feira (13), os ex brothers compartilharam fotos tiradas já no ambulatório do hospital em que estão ajudando, juntamente com outros colegas de profissão, que também estão auxiliando como podem.


Cezar Black ajudando no Rio Grande do Sul (Reprodução/Instagram/@cezar.black/@hospital_gracas)


Solidariedade em conjunto

Black é enfermeiro neonatal e se disponibilizou para ajudar no Rio Grande do Sul, chegando lá neste último fim de semana. Em uma de suas postagens nas redes sociais, Cézar Black escreveu “Bom dia, segundou” em uma foto, ao lado de sua ex companheira de confinamento e de profissão, bem como dos outros colegas de profissão ali presentes.


Amanda Meirelles ajudando no Rio Grande do Sul (Reprodução/Instagram/@ameirelles/@hospital_gracas)


Amanda, que foi campeã da edição 23 do Big Brother Brasil, é médica e também se voluntariou para ajudar os necessitados. A ex sister chegou com mais duas colegas que também já participaram do BBB.

Ex-integrantes do BBB atuam como médicas

Marcela e Thelma embarcaram juntas em São Paulo na terça-feira (7), na ação solidária em prol das vítimas do Rio Grande do Sul, juntamente com Amanda, para auxílio na grande demanda pela qual os hospitais do estado estão passando. As ex-sisters também se preocuparam em saber como estava a situação de medicamentos no estado. Amanda conseguiu ter contato com um dos médicos que estão atuando na linha de frente, e soube que estavam enfrentando escassez quanto aos medicamentos de forma geral.


Cézar Black e Amanda Meirelles auxiliam em hospital no Rio Grande do Sul
Ex- BBBs são voluntárias como médicas no Rio Grande do Sul (Foto: reprodução/instagram/@cezar.black)

A campeã da edição do BBB23 decidiu então organizar uma arrecadação de remédios, e postou em suas redes para mostrar aos seguidores o que está conseguindo levar: medicamentos de pressão, diabetes e analgésicos variados. Amanda conta que doar medicamentos também é uma boa escolha para quem se dispõe a doar, já que as enchentes ocasionaram em perdas de unidades devido às enchentes, e o pouco que restou está se tornando escasso com tantas demandas de vítimas e casos para atender.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...