INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Charlize Theron surpreende ao fazer aparição pública com a filha August

A atriz curtiu ao lado da filha o desfile da grife francesa Dior

Charlize Theron.
Charlize Theron ao lado da filha August em desfile da Dior (reprodução/Getty Images embed)

A atriz Charlize Theron, de 48 anos, surpreendeu as redes ao fazer uma aparição pública, nesta segunda-feira (15), ao lado da filha mais nova, August Theron, de 7 anos. 

Momento raro 

Conhecida por ser bastante discreta quanto a sua vida pessoal, a atriz surpreendeu ao ser fotografada ao lado de sua filha em um desfile da Dior, que aconteceu em Nova York para incorporação da coleção outono 2024. Mãe e filha foram vistas chegando juntas de mãos dadas no Brooklyn Museum, ambas sorrindo.


Charlize Theron e August.
Charlize Theron e August chegando ao desfile da Dior (reprodução/Getty Images embed)

A estrela de “Mad Max: Estrada da Fúria” compareceu ao evento de moda vestindo um conjunto de camisa preta e saia marrom com escritos, nos pés optou por uma bota alta, além de um jogo de colares, onde um deles tinha o nome da marca Dior escrito. 


Charlize Theron,
Charlize Theron em desfile da Dior (reprodução/Instagram/@dior)

August também externou toda sua personalidade nas roupas, a estrela mirim vestiu um casaco azul oversize, junto de uma saia branca e meias caneladas.

Maternidade 

Charlize Theron é uma das estrelas mais enigmáticas de Hollywood, principalmente quando se trata de sua vida pessoal, que os fãs raramente possuem acesso, mesmo seguindo suas contas nas redes sociais. Com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, Theron dificilmente compartilha com os fãs um pouco dos momentos em família. 

No mês passado, a atriz quebrou o hábito da discrição ao postar um carrossel com fotos ao lado de suas filhas na Disney, o que levou a reação imediata do público ao ter um mínimo acesso à vida pessoal da estrela fora das telas.



Ontem (16), Theron surpreendeu novamente compartilhando outro carrossel com a cliques da filha, dessa vez em Nova York e usou a música “Welcome To New York”, da Taylor Swift, como trilha sonora da publicação. E para fechar com chave de ouro o momento mãe e filha, ela compartilhou algumas fotos no desfile da Dior.


Charlize Theron e August.
Clique compartilhado por Charlize em seu Instagram. Na imagem aparece ela e sua filha August em um momento de afeto no desfile da Dior (reprodução/Instagram/@charlizeafrica)

Mãe de duas meninas, Jackson, de 11 anos e August, de 7, Theron contou à revista People um pouco do sentimento que vem junto com o crescimento de suas duas filhas, adotadas pela estrela, respectivamente, em 2012 e 2015.

Em entrevista, Theron contou sobre o crescimento de sua filha mais velha, Jackson, que entrou na adolescência e também no ensino médio, lhe deixou triste por perceber que estava perdendo seu “bebê”. 

“A minha mais velha recentemente começou o ensino médio e eu fiquei, literalmente, muito triste, tipo, ‘onde está o meu bebê?’. E ela, tipo, ‘mamãe, por favor, não chegue perto, mamãe, não me abrace’. E eu, ‘posso te abraçar?’. Ela falando, ‘não, não’. Meu Deus, é um jogo completamente diferente”, contou a atriz. 

A loura ainda ponderou sobre a maternidade e como os filhos afetam a consciência da passagem do tempo, tornando todo acontecimento muito rápido e cada evolução distante da outra. A atriz admitiu que se empolga ao acompanhar a evolução das herdeiras e como elas saltam no tempo. 

Charlize é uma atriz mundialmente conhecida por protagonizar filmes como “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Atômica”, da Universal Pictures e também “Monster – Desejo Assassino”, de 2003, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz no ano seguinte. Charlize também foi indicada outras duas vezes na categoria de melhor atriz por “Terra Fria” em 2005 e “O Escândalo”, em 2019.

Além das telas, Charlize também já dominou passarelas e câmeras fotográficas como modelo, momento que a atriz revelou ter sido um dos mais difíceis de sua carreira. Se mostrando uma artista completa, a estrela também já foi dançarina, interrompendo a carreira por um problema no joelho.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...