Chay Suede fala como é ficar distante dos filhos durante o Carnaval

Karollen Gomes Por Karollen Gomes
2 min de leitura
Chay Suede fala como é ficar distante dos filhos durante o Carnaval. Foto: Reprodução/Instagram/Chay.

O músico e ator Chay Suede, conhecido por seus talentosos papeis na televisão, compartilhou recentemente sua experiência de passar o Carnaval distante de seus amados filhos, Maria e José.

Carnaval longe dos filhos

Apesar de Chay Suede estar entusiasmado para aproveitar a estreia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que acontece na Marquês de Sapucaí, nesta madrugada de segunda-feira (12), durante uma conversa com a revista Quem, o ator compartilhou sua experiência de estar distante dos filhos durante o Carnaval.

Sempre aprecio estar com eles, com a Laurinha e as crianças. Normalmente, prefiro estar com eles, mas quando surge essa oportunidade como hoje, também é agradável estar com meus amigos“, afirmou. Casado com Laura Neiva, Chay é pai de duas crianças, Maria, de quatro anos, e José, de dois anos.


Chay Suede e sua família (Foto: reprodução/Agnews)

Chay ressaltou a falta que a presença dos filhos faz em momentos tão especiais como o Carnaval, uma época conhecida pela celebração em família e entre amigos. Apesar disso, o ator destacou que as escolhas profissionais nem sempre permitem a participação em todos os momentos familiares, mas que cada decisão é tomada com muita ponderação.

Pedido inusitado do filho caçula

O filho mais novo do casal completou aniversário em novembro do ano passado, e foi ele mesmo quem escolheu o tema para sua festa, surpreendendo os pais com sua espontaneidade e originalidade: ventiladores.

Seguir
Escritora, poeta e atualmente, redatora na In Magazine. Coautora premiada no 65° prêmio Jabuti (2024) na categoria Fomento à Leitura. Graduada em Música pela UFRN; pós-graduada em Neurociência e Educação pela FTP; pós-graduada em Ciências Humanas: Sociologia, História e Filosofia pela PUCRS; graduanda em Comunicação Social: publicidade e propaganda pela FAVENI.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile