INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Chega ao fim o relacionamento de Madonna com o treinador de box Josh Popper

O namoro com o treinador de Box, durou um ano. Eles se assumiram em 2023

Foto destaque: Madonna e Josh Popper (Foto: reprodução/instagram/@joshpopper)
Foto destaque: Madonna e Josh Popper (reprodução/instagram/@joshpopper)

Conforme o The Sun, Madonna, de 65 anos, e Josh Popper, de 30, encerraram seu relacionamento. A principal razão para a separação seria a agenda intensa da The Celebration Tour. A turnê mundial teria mantido a cantora e o treinador de boxe afastados por meses.

Em fevereiro de 2023, Madonna e Josh Popper iniciaram um relacionamento que logo foi revelado ao público através das redes sociais. O burburinho sobre o casal começou quando Madonna foi vista frequentemente na academia de Josh, onde ele treinava seu filho David Banda. Não demorou muito para que a confirmação oficial viesse: a cantora compartilhou uma selfie apaixonada, mostrando o casal se beijando, e selou a curiosidade dos fãs.


Chega ao fim o relacionamento de Madonna com o treinador de box Josh Popper
Madonna e Josh Popper (Foto: reprodução/X/@siteMadonnaBR)

O fim da relação seria por falta de tempo

Oito meses após tornar público seu relacionamento com Josh Popper, Madonna deu início à The Celebration Tour em outubro do ano passado. Desde então, a icônica cantora tem encantado plateias ao redor do mundo, com shows que passaram pela Europa e Estados Unidos com até três horas de duração. A turnê alcançou seu ponto alto recentemente, com uma grandiosa apresentação em Copacabana, no Rio de Janeiro.

“Madonna mal viu Josh por meses porque sua agenda estava tão agitada. As coisas simplesmente esfriaram”...Não há realmente nenhum ressentimento — eles ainda têm carinho um pelo outro. No momento, o relacionamento deles não parece viável e eles deram um tempo, mas continuam amigos”, revelou ao jornal.

Durante a turnê, Josh participou de momentos do show como, o desfile durante a música Vogue. Onde ficou sentado ao lado de Madonna prestigiando a performance dos dançarinos.


Chega ao fim o relacionamento de Madonna com o treinador de box Josh Popper
Madonna e Josh Popper na turnê (Foto: reprodução/instagram)

Durante o namoro Madonna teve alguns problemas de saúde

No curso de seu relacionamento, Madonna enfrentou um sério desafio de saúde ao contrair uma infecção bacteriana grave. O incidente ocorreu em junho do ano passado, quando a renomada cantora foi descoberta inconsciente e teve que ser intubada, sendo então internada na UTI de um hospital em Nova York, nos Estados Unidos, apenas algumas semanas antes do esperado início de sua turnê. Logo a The Celebration Tour teve que ser adiada, informação confirmada na época por seu empresário. Após sua alta Madonna continuou a recuperação em casa, focada em retomar com toda a energia para os palcos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...