Cher revela que ex-marido, Sonny Bono, quis matá-la em quarto de hotel

Em sua autobiografia, a cantora revelou que seu casamento conturbado com o produtor musical, Sonny Bono, a levou a ter pensamentos suicidas

Camila Soares Por Camila Soares
3 min de leitura
Foto destaque: Cher (Reprodução/Instagram/@cher)

Em sua nova autobiografia, Cher deu detalhes surpreendentes sobre seu casamento com Sonny Bono. Na autobiografia “Cher: The Memoir”, A cantora contou que o seu casamento com Sonny foi extremamente turbulento e o ex-marido cogitou assassiná-la.

Segundo a cantora, o caso aconteceu em outubro de 1972 quando ela e Sonny estavam em um hotel em Las Vegas. Cher também revelou em sua autobiografia que teve pensamentos suicidas naquela época e relata que Sonny era uma pessoa supercontroladora e chegava ao ponto de proibi-la de usar perfume.

Relato da cantora Cher

Cher revela que havia pedido um tempo no casamento e admitiu para o marido que tinha vontade de se relacionar com o guitarrista da sua banda. A cantora afirma que precisou falar isso porque o ex-marido não ouvia seus pedidos para acabar com a relação. A princípio, Sonny permitiu que a cantora se relacionasse com integrante da banda e se retirou do local durante duas horas.

Um tempo após o caso, durante um café da manhã, Sonny revelou à cantora que pensou em matá-la após ela se envolver com o guitarrista. “Você sabe, depois que você saiu com o Bill naquela noite no Saara, pensei seriamente em jogá-la da nossa varanda”. Escreveu Cher em sua autobiografia.


Cher e Sonny Bono (Foto: reprodução/Martin Mills/Getty Images Embed)


Segunda a cantora, Sonny já teria até planejado sua declaração para a polícia. “Eu imaginei que alegaria insanidade como Space Cooley e ficaria sete anos preso até me libertarem. Então eu escreveria um livro e teria meu próprio show”. Teria declarado Sonny, segundo a autobiografia de Cher.

“Não teria havido necessidade de me empurrar, porque eu ia pular da varanda”, respondeu Cher ao ex-marido. A cantora revelou que as frustrações no casamento a levaram a ter pensamentos suicidas.

Relacionamento de Cher e Sonny

A cantora e o produtor musical se conheceram quando ela tinha 16 anos e ele 27 anos, foram casados entre 1964 e 1975. Cher afirma que o produtor a traiu várias vezes durante o casamento. Juntos, estrelaram o programa “The Sonny and Cher Comedy Hour” e tiveram um filho, Chaz Bono, de 55 anos. Sonny faleceu em 1998 após sofrer um acidente.