INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Chris Evans quebra o silêncio e fala sobre foto autografando bomba

Em seu perfil oficial do Instagram, o ator revelou o contexto da foto, porém continuou sendo criticado nas redes sociais

Chris Evans quebra o silêncio e fala sobre foto autografando bomba
Chris se pronuncia após foto polêmica (Foto: reprodução/ Samir Hussein/ Getty Images)

O ator Chris Evans se envolveu em uma polêmica nesta semana após uma foto dele autografando uma bomba ter viralizado nas redes sociais. No primeiro momento o ator não quis se pronunciar sobre o assunto, mas vendo que alguns internautas estavam afirmando que a bomba autografada seria para o conflito entre Israel e Hamas, que tem devastado a Faixa de Gaza, ele quebrou o silêncio.

Em suas redes sociais Chris explicou que a foto foi tirada durante uma turnê da USO (United Service Organization), uma ONG que dá suporte aos soldados do exército dos Estados Unidos que estão fora do país.

Ele revelou que foi com um grupo de atores, atletas e músicos em 2016 para mostrar apreço aos serviços dos militares fora do país. Contou também que o artefato que assinou não é uma bomba, mas um objeto inerte que serve somente para treinamentos ou exibição.

Fake News

Para provar que estava falando a verdade, o ator postou um print do Fact Check, uma agência de notícias AFP que é responsável por revelar fake news que são espalhadas pelas redes sociais.


Chris Evans quebra o silêncio e fala sobre foto autografando bomba
Post de Chris nas redes sociais (Foto: reprodução/ Instagram/ @chrisevans

Mesmo com a explicação de Chris muitos internautas não se convenceram e ainda o criticaram e comentaram que mesmo que para treinamento ou exposição o ator ainda estava autografando uma bomba que é usada para treinar pessoas para cometer crimes de guerra.

A revista New York fez uma postagem no X (antigo Twitter), na legenda da postagem eles ironizam dizendo que o ator explicou que a bomba falsa é usada para treinar pessoas a usar bombas reais e agradeceu ao ator por esclarecer a situação.

Alvo da polêmica

Durante a visita à base dos EUA na Turquia em 2016, Scarlett Johansson, colega de trabalho do ator nos filmes da Marvel, o músico Craig Campbell, o ex-jogador de basquete Ray Allen e a bicampeã olímpica Maya DiRado também estavam, mas não foram alvo de nenhuma polêmica.

Nenhum deles se pronunciou para defender o ator, mesmo após ele dar sua versão dos fatos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...