INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Chris Hemsworth inaugura sua estrela na calçada da fama

Cerimônia contou com a presença da família e colegas de trabalho

Chris Hemsworth Marvel
Foto destaque: Chris Hemsworth na premiere de "Thor: Amor e Trovão" (reprodução/Lisa Maree Williams/Getty Images Embed)

Esta quinta-feira (23), marcou a inauguração de uma nova estrela na calçada da fama, do ator Chris Hemsworth. Conhecido por seus papeis em “Thor”, “Vingadores”, “Star Trek” e “Furiosa”, Chris reivindicou seu pedaço na calçada mais estrelada de Hollywood aos 40 anos.

A cerimônia foi celebrada pelo seu colega de elenco na Marvel, Robert Downey Jr. O atual vencedor do Oscar de melhor coadjuvante, conduziu a entrega da estrela com muito humor e carinho pelo amigo. Em uma parte do seu discurso o ator brinca:

“Chris é um pouco assustador de descrever. Ele é muito esquivo por causa da embalagem bonita. No entanto, após uma inspeção mais aprofundada, lá embaixo, ele tem uma verdadeira inteligência e uma alma profunda, e foi um prazer sincero conhecê-lo ao longo de todos esses anos. Você nos mantém alertas, cara de Hollywood, porque você é apenas um cara de verdade”.

Chris foi mais um que conquistou a estrela em meio ao elenco gigante de atores que tiveram papéis na Marvel. Dentre os detentores da estrela estão: Paul Rudd, Mark Ruffalo, Chadwick Boseman e Michael B. Jordan.


Discurso de Robert na cerimônia (foto: reprodução/reprodução/X/@Variety)

Celebridades presentes

Além de Robert, o evento contou com a presença de outras estrelas como Anya Taylor Joy, protagonista e colega de elenco de Chris no filme “Furiosa”. Os parceiros de elenco da Marvel não estiveram presentes, porém, enviaram algumas falas para serem lidas por Robert, sendo que dentre os atores que enviaram mensagem estão: Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Evans e Jeremy Renner.


Artistas presentes na cerimônia (foto: reprodução/X/THR)

Requisitos para obter a estrela

Não é fácil obter um espaço nas ruas de Hollywood, pois para adquirir sua estrela na calçada mais famosa dos Estados Unidos os candidatos tem de passar por um longo processo para seleção e mérito. Para ser registrado nas ruas é necessário ter indicação, realizada por um formulário que pode ser feito por qualquer pessoa, até mesmo fãs. Porém, a indicação tem de ser assinada por um homenageado ou representante, sendo que logo após, é necessário desembolsar 50 mil dólares para confecção e manutenção da estrela, ressaltando que o valor também custeia a cerimônia de inauguração. Agora em aspectos profissionais, é necessário ter realização profissional, longevidade na carreira de 5 anos ou mais e ter histórico de contribuições para sociedade.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...