INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Chris Hemsworth desabafa sobre ter predisposição ao Alzheimer: ‘não é uma sentença de morte’

Ator diz que a informação repercutiu de forma distorcida e que está bem

Ator Chris Hemsworth
Chris Hemsworth (Foto: reprodução/Instagram/@chrishemsworth)

Em uma entrevista publicada pela Vanity Fair nesta terça-feira (30), o ator Chris Hemsworth comentou novamente sobre os exames que detectaram uma predisposição para o Alzeheimer, realizados a dois anos atrás. O ator de 40 anos reforçou que está bem e que a informação, por si só, não é algo tão grave.

Descoberta durante filmagens

Enquanto filmava a série documental “Limitless” em 2022, Hemsworth foi colocado à prova em diversas atividades físicas que exigiam o máximo de seu corpo. Em uma das situações, o ator foi submetido a um teste genético, o qual apontou em seu organismo duas cópias do gene ApoE4.

O resultado significa que Hemsworth, junto a todas as pessoas que possuem a condição, apresenta de oito a dez vezes mais chances de ter Alzeheimer, em comparação com as pessoas que possuem apenas uma cópia do gene. O ator ressaltou que o resultado do exame não é um diagnóstico, mas sim um marcador de risco.


Chris Hemsworth desabafa sobre ter predisposição ao Alzheimer: 'não é uma sentença de morte'
Chris Hemsworth (Foto: reprodução/Instagram/@chrishemsworth)

Informação distorcida

Para a Vanity Fair, o intérprete de Thor comentou que, após a informação ter sido divulgada, ela acabou sendo distorcida entre o público. Hemsworth desabafou que, independente do que dissesse aos fãs, o que circulava entre os admiradores era que o ator está reconsiderando a vida e se aposentando. Segundo ele, a condição “não é uma sentença de morte”.

O astro comenta que se irritou, pois as pessoas uniram seu período de descanso à notícia de predisposição para o Alzeheimer, e produziram um cenário que não era a realidade. “Isso realmente me irritou porque parecia que eu estava vulnerável com algo pessoal e compartilhei isso” relatou. A pausa feita por Hemsworth havia sido planejada bem antes da realização dos exames.


Chris Hemsworth desabafa sobre ter predisposição ao Alzheimer: 'não é uma sentença de morte'
Chris Hemsworth mostra sua rotina de treinos em suas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@chrishemsworth)

Apesar da confusão, a estrela da Marvel mantém o bom humor e fala sobre um comentário que viu em um artigo e que achou engraçado. “Espero que Chris esqueça que está se aposentando e volte“, dizia. Hemsworth está ainda mais focado em si mesmo, segundo o veículo.

O ator já é um exemplo entre os adeptos do estilo de vida saudável e compartilha em suas redes sociais seus hábitos como estímulo para os fãs e seguidores.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...